Síntese de JWH-018

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,021
Points
93
Não há vídeo, mas posso aconselhar em pormenor sobre o processo aqui, por mensagem privada ou XMPP. Tenho bastante experiência prática nesta síntese.
 
View previous replies…

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,021
Points
93
Se o produto não cristalizar a partir do álcool, pode deitar-se água fria e obter um precipitado. A quantidade necessária de 018 para as ervas depende da qualidade obtida e da sua tolerância. Dosagem de investigação documentada - 2 mg por batida. Mas eu acho que é mais.
 

Eagle1234

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 22, 2024
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
Muito obrigado pela resposta. Foi uma informação muito útil. Fico-lhe grato.
É normal que a cor do 3(1-naftoil)indole fique vermelha quando lavado com água?
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,021
Points
93
Basicamente, no mercado, esta é uma tradução avermelhada
 

Yunik777

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 20, 2023
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
Olá meu amigo, não sou um químico muito bom mas consegui fazer jwh e 5f a partir de precursores que comprei no estrangeiro e estava a pensar, uma vez que estou a estudar a química dos canabinóides, se seria possível construir canabinóides a partir do naftaleno (bolas de naftalina)
Também sei que os carboxilatos e os piretróides sintéticos têm propriedades muito interessantes que podem ser utilizadas para criar canabinóides? Teria alguma coisa a dizer sobre isso ou ajudar-me de alguma forma? Descobri que a cipermetrina aumenta os efeitos dos canabinóides.... é lógico porque os piretróides têm como alvo o sistema nervoso, mas tenho a certeza que há ouro para encontrar aí, meu amigo... por favor, responda-me
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,021
Points
93
Penso que isto não é adequado para este tema. Temos muita investigação sobre as nozes artificiais. E há muitas mais estruturas clássicas do que pensar em estruturas completamente novas. Pode escrever-me as suas ideias e participar na conceção de noids com a equipa.
 
Top