Síntese de JWH-018

WillD

Expert
Reaction score
1,062
Não há vídeo, mas posso aconselhar em pormenor sobre o processo aqui, por mensagem privada ou XMPP. Tenho bastante experiência prática nesta síntese.

View previous replies…

WillD

Expert
Reaction score
1,062
Se o produto não cristalizar a partir do álcool, pode deitar-se água fria e obter um precipitado. A quantidade necessária de 018 para as ervas depende da qualidade obtida e da sua tolerância. Dosagem de investigação documentada - 2 mg por batida. Mas eu acho que é mais.

Eagle1234

Don't buy from me
Resident
Reaction score
3
Muito obrigado pela resposta. Foi uma informação muito útil. Fico-lhe grato.
É normal que a cor do 3(1-naftoil)indole fique vermelha quando lavado com água?

WillD

Expert
Reaction score
1,062
Basicamente, no mercado, esta é uma tradução avermelhada

Yunik777

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
3
Olá meu amigo, não sou um químico muito bom mas consegui fazer jwh e 5f a partir de precursores que comprei no estrangeiro e estava a pensar, uma vez que estou a estudar a química dos canabinóides, se seria possível construir canabinóides a partir do naftaleno (bolas de naftalina)
Também sei que os carboxilatos e os piretróides sintéticos têm propriedades muito interessantes que podem ser utilizadas para criar canabinóides? Teria alguma coisa a dizer sobre isso ou ajudar-me de alguma forma? Descobri que a cipermetrina aumenta os efeitos dos canabinóides.... é lógico porque os piretróides têm como alvo o sistema nervoso, mas tenho a certeza que há ouro para encontrar aí, meu amigo... por favor, responda-me

WillD

Expert
Reaction score
1,062
Penso que isto não é adequado para este tema. Temos muita investigação sobre as nozes artificiais. E há muitas mais estruturas clássicas do que pensar em estruturas completamente novas. Pode escrever-me as suas ideias e participar na conceção de noids com a equipa.

itarus1993

Don't buy from me
New Member
Language
🇪🇸
Reaction score
0
O que é que eu quero saber é se posso comprar todos os produtos químicos para a UE?

WillD

Expert
Reaction score
1,062
listagem (clique)

Pode começar pelos intermédios. Normalmente, os fornecedores têm um conjunto completo para síntese. Existem vários métodos.

VenditorPulverum

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Olá,

Qual é a percentagem de rendimento do 3-(1-naftoil)indole que obtiveste a partir do cloreto de 1-naftoil? Estou curioso porque estou a fazer uma reação semelhante com SnCl4. Obrigado!

WillD

Expert
Reaction score
1,062
Está a utilizar nitrometano para esta reação? É obrigatório. Cloreto estanoso anidro? Utilizar cloreto de alumínio é, de facto, mais fácil.

VenditorPulverum

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Não, estou a fazer uma alquilação de Friedel-Crafts do benzeno com cloroacetona. Estou a usar SnCl4. Sim, aquele líquido fumegante desagradável porque não consigo fazer AlCl3 em grandes quantidades. Estava curioso para saber quais foram os vossos rendimentos com este procedimento porque, afinal, é a mesma reação.

View previous replies…

WillD

Expert
Reaction score
1,062
O estanho de cloreto com o complexo de indol não é dissolvido em dcm, é necessária uma quantidade suficiente de nitrometano para que seja dissolvido. Este é o principal problema. E se sintetizarmos o catalisador, como é que o desidratamos?

VenditorPulverum

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Faço-o com cloro gasoso seco em condições anidras. A entrada acidental de humidade produz apenas uma quantidade muito pequena de cristais de penta-hidrato, que são deixados para trás após a redestilação. A solubilidade não é um problema no meu caso particular. Tem um valor aproximado para o rendimento percentual da primeira reação, com base no cloreto de 1-naftoilo? Esta informação seria muito útil para mim. Obrigado!