Estive fora do jogo durante anos... geri uma operação durante algum tempo em que fiz lotes de 250g utilizando o método Al/Hg. Eu fiz mdp2p todo o caminho de raspar a casca da raiz de sass até que eu descobri PMK glicidato. Grande mudança de jogo lol. De qualquer forma, dei por mim a voltar à ação novamente e encontrei um fornecedor de PMK. Encomendei-lhes 2 kg de óleo (ficaram no congelador durante um ano enquanto construía o laboratório), destilei-os e estavam muito amarelos. De qualquer forma, fui em frente, fiz a minha reação al/hg e, baixo e alto, não consegui uma única coisa, nem um grama... e tenha em mente que eu executei esta reação durante anos, conheço-a como a palma da minha mão... então eu disse que se lixe, as merdas ficaram más. Deitei-o fora e comprei um pouco de glicidato pmk. O que me leva à minha pergunta. quando eu costumava destilar meu óleo pmk, sempre obtive água branca linda mdp2p que nunca congelou no freezer... tornou-se muito grosso como xarope, mas nunca congelou. Acabei de destilar cerca de 1,2l ontem à noite e coloquei-o no congelador e tudo congelou num lindo cristal super branco e transparente. É NORMAL? não me lembro da minha mdp2p congelar.
Também só agora entrei aqui, este é um belo site, sinto falta da colmeia. estou à procura de uma reação para usar metilamina hcl e não ter que a gasear, e uma rota nabh4 para que eu possa escalar para, no mínimo, fazer 1 kg de cada vez. não quero mais mexer com as pequenas reacções de 250 e odeio cortar tanto papel alumínio. alguém tem um bom fio? vi que alguém postou labtops antiga rota nabh4, mas ele gaseia... eu quero apenas dissolvê-lo em metanol... existe um método diferente para isso?
Obrigado Família ansiosa por este novo site e por apanhar cérebros de pessoas mais experientes do que eu.
Também só agora entrei aqui, este é um belo site, sinto falta da colmeia. estou à procura de uma reação para usar metilamina hcl e não ter que a gasear, e uma rota nabh4 para que eu possa escalar para, no mínimo, fazer 1 kg de cada vez. não quero mais mexer com as pequenas reacções de 250 e odeio cortar tanto papel alumínio. alguém tem um bom fio? vi que alguém postou labtops antiga rota nabh4, mas ele gaseia... eu quero apenas dissolvê-lo em metanol... existe um método diferente para isso?
Obrigado Família ansiosa por este novo site e por apanhar cérebros de pessoas mais experientes do que eu.