Cristalização da metanfetamina e fabrico de gelo

New deal
Reaction score
14
Só a metanfetamina produz fragmentos e há muitas tecnologias para o fazer
Vou esclarecer esta treta de que o HCl gasoso dá gelo e fragmentos é uma treta, só funciona se usares freon ou nitrogénio líquido se usares HCl.
Os melhores fragmentos são obtidos através de um tratamento com 20% de óleo de fíbula triturado a um pH de 5,8 e o prato de cristalização de um tabuleiro de pirex é deixado num armário sob luzes negras UV e não deve ser perturbado durante pelo menos uma semana.
Vou contar-vos outro truque: se deixarem o óleo de FB em paz, ele evapora-se e desidrata-se, transformando-se em gelo, e é assim que os chineses o fazem.
Mas esta gaseificação em tolueno e éter apenas produzirá um produto em pó que terá de ser rexalado para fazer gelo, apenas freon ou líquido. O nitrogénio produzirá gelo instantâneo quando o gás HCl entrar em contacto com ele.

G.Patton

🐝SuperModerator
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
3
Reaction score
3,859
Deals
Desculpe, mas o que é "comprar a fazer um 20%dh20rexal"? E o que é "luzes negras UV"? Sabes que os UV não podem ser pretos? =)

41Dxflatline

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
164
Uma "luz negra" é uma gama específica de UV que é quase invisível até se refletir de forma vibrante nos fósforos do ambiente. Já a terá visto antes. As pessoas utilizam-na para encontrar sangue e esperma que tenham sido limpos e para encontrar o ambiente de uma discoteca/rave

jboogie

Newbie
New deal
Reaction score
1
não vejo referências ao freon e à acetona, a parte sobre a acetona ter congelado durante 2 semanas (que treta é essa? como se fizesse mais frio durante mais tempo? stfu) e, além disso, a parte sobre a anfetamina hcl no final irritou-me. a minha vida começou desde que a PPA era legal e fiz a minha quota-parte de anfetaminas de substituição e um dos meus primeiros fracassos foi tentar reduzir a PPA através da rp/i, também conhecida como anfetamina, e posso dizer-vos que não dá.

Se queres fragmentos maiores, rextiliza a partir da água. Se queres fragmentos mais rápidos, recorre à acetona e ao freon/hcl.

o meu sentido de aranha está a formigar com esta página. de alguma forma, as pessoas que a dirigem estão a usar uma campanha direccionada para recrutar pessoas e isso parece estranho. como antigo mod da hive, zones, wd etc. algo não parece totalmente certo neste grupo. existe mesmo no meio da uncannyville. foste avisado. YMMV.

G.Patton

🐝SuperModerator
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
3
Reaction score
3,859
Deals
Depende do seu gás HCl. Se utilizar HCl húmido, obterá uma poça. No entanto, o amph*HCl não é assim tão boa ideia. É um facto bem conhecido.

Last edited:

41Dxflatline

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
164
Já o fiz. Pode certificar-se de que é fino no prato e secou absolutamente até se tornar um sólido quebradiço depois de deixar o prato numa cama de impressora aquecida a 70C. No entanto, a maior parte era uma cera granular translúcida, e é nessa forma que passa a maior parte do tempo.

adrenochrome

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
8
Obrigado a todos pelos conselhos, mas, sinceramente, nenhum deles funciona (exceto o método UV). Passei duas semanas a fazer estas experiências e descobri que os cristais só saem quando se faz a recristalização a partir do metanol. Portanto, pessoal, antes de aconselharem algo, certifiquem-se de que funciona e não copiem da Internet e colem aqui, tudo de bom

WinterDust

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
215
Deals
@btcboss2022

Qual a via utilizada para fazer Crystal D-Methamphetamine?

Com os melhores cumprimentos

btcboss2022

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
1
Reaction score
675
Deals
Rota do ácido L-tartárico.

View previous replies…

WinterDust

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
215
Deals
Já li sobre esta via no post aqui.

Mas nunca li sobre ninguém que o tenha feito com sucesso.

Para além da MDMA, é essa a via que utiliza para cristalizar a sua metanfetamina em gelo?

Com os melhores cumprimentos

adrenochrome

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
8
em geral, fiz a separação com a ajuda do ácido l-tartárico, e quando se adiciona água a uma mistura de ácido tartárico, forma-se um precipitado na metanfetamina, a questão é que tipo de sal é?

New deal
Reaction score
14
Tudo depende da forma como a metanfetamina foi produzida, em primeiro lugar, se usarmos psuedo ou efedrina, produzimos dmeth, que pode ser simplesmente tratado a pH 5,8 com HClacid, o FB imTalking about the place in a cupboard to evaporate ti I've shard this is how the Chinese do it or there are few variants adingn dh2o and so forth

adrenochrome

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
8
do ácido O,O'-dibenzoil-2R,3R-tartárico

WinterDust

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
215
Deals
Eu marquei claramente o btcboss2022.

Já nos tinha marcado aqui no seu post anterior e estava feito.

Por isso, desejo-vos sorte nos vossos futuros empreendimentos.

Re186

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
32
A que grau Celsius é que a acetona é congelada para ser utilizada na cristalização rápida?

Mr Good Cat

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
119
Tentei acidificar e cristalizar uma quantidade relativamente pequena de MDMA freebase.

O peso da base livre após extração e purificação com éter é de 40 gr. Volume calculado de HCl = 16,41 ml.

A intenção era adicionar o ácido, depois aquecê-lo até 130C, e deixar cair na acetona 5-10 volumes e deixá-lo no congelador.

Desta vez fi-lo muito lentamente por algumas razões, mas involuntárias. Assim, toda a acidificação demorou cerca de 30 minutos, contra os 15 previstos. O agitador magnético foi utilizado intensivamente. PH resultante=2.5

Depois, ao aproximar-me do volume planeado, percebi que tudo o que tinha no copo no agitador era pó branco puro. Deixei-o cair num volume de acetona congelada, mas não para o lavar, pois parece que não há mais nada para cristalizar.

Provavelmente toda a água evaporou devido ao calor libertado quando o ácido pingou.

Não tenho a certeza se é bom ou se cometi algum erro grave?

VBPIZWjQ8k

View previous replies…

Mr Good Cat

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
119
Quero dizer, a solução transformou-se em pó seco diretamente no copo, sem qualquer atividade adicional da minha parte.
Claro que a base livre e o ácido estavam no congelador.

G.Patton

🐝SuperModerator
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
3
Reaction score
3,859
Deals
Olá, querida. Gostaria de lhe perguntar porque é que aqueceu a solução? Não é necessário. Além disso, 5-10 volumes é demasiado. 1-3 está bem.
Qual é a concentração do seu ácido? 35%? Neste caso, precisa de cerca de 18 ml.

Está correto

Não está bem. Demasiado baixa. 5-5,5 é o ponto baixo, que é recomendado.

Mr Good Cat

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
119
Ácido 36-37%
de qualquer forma, estava sobretudo a observar como a cor da base livre muda, e encaixa
Não aqueci enquanto pingava o ácido. Foi usado apenas para agitar.
2,5 era a solução, o sal em si mostra 5,5.

kharpa177

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
22
A cristalização foi feita com aquecimento ou com temperatura negativa? Pode explicar-me como é que eu cristalizo a base livre a uma temperatura negativa?

Mr Good Cat

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
119
claro que não aqueci intencionalmente. o calor liberta-se por si próprio como resultado da acidificação.
no meu caso, o erro foi fazê-lo demasiado devagar: tentar terminar todo o volume estimado de HCl em 15 minutos.

• Like
Reactions: sal

G.Patton

🐝SuperModerator
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
3
Reaction score
3,859
Deals
É preciso evitar o sobreaquecimento local. O tempo de reação (acidificação) não desempenha qualquer papel neste procedimento. A temperatura e a boa agitação são as características principais, que têm o maior efeito na reação.