Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Métodos de síntese da anfetamina

chemden

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Estou à procura de um método para sintetizar anfetamina no meu laboratório. Tenho uma licenciatura em química, mas quase nenhuma experiência. É por isso que não sei qual o método de síntese a escolher.

Seria útil se alguns de vós que têm experiência neste campo pudessem descrever ou referir métodos de síntese, as suas vantagens e desvantagens, tais como: custo de produção, complexidade química, rendimento, facilidade ou dificuldade em obter precursores no mercado, facilidade ou dificuldade em obter um produto puro (para mim é importante fornecer um produto de qualidade, para que seja seguro para utilização pelos nossos semelhantes), duração e outras considerações relevantes.

Obrigado.

Reaction score
329
Com a disponibilidade de reagentes, a síntese da anfetamina pode ser dominada em poucas tentativas. Para começar, aconselho-o a verificar a disponibilidade de um dos dois reagentes adequados para a síntese. Estes são a fenilacetona (CAS 103-79-7) ou o 1-fenil-2-nitropropeno (CAS 705-60-2). Se encontrar qualquer um deles, pode decidir sobre o método de síntese.

TJD

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá, sabem de uma síntese passo a passo de p2p para anfetamina?

chemden

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2

http://www.nwafs.org/newsletters/SyntheticAmphetamine.pdf

chemden

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
https://alraziuni.edu.ye/uploads/pdf/Loompanics-The-Construction-And-Operation-Of-Clandestine-Drug-Laboratories.pdf

jj2008dd

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Alguém me sugere que essas anfetaminas podem ser sintetizadas a partir de cloreto de benzilo. Primeiro, transformá-lo em reagente de Grignard e depois reagir com acetaldeído, obtendo-se um álcool. Utilizando amoníaco ou dimetilamina para reagir, obtém-se o produto. Não há metais nocivos envolvidos, nem reagentes proibidos. Bastam várias etapas de amostragem e pode obter-se um produto particularmente puro. O que é que acha desta forma, ainda não experimentei.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,494
Deals
1
Olá, pensei neste tema mas esta substância é extremamente desagradável (tem um cheiro forte). Mencionei-o aqui. Tens a certeza de que o cloreto de benzilo não é proibido no teu país? @HIGGS BOSSON

jj2008dd

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Sim, tenho a certeza de que está disponível na minha zona. Quanto ao cheiro forte, talvez seja necessário um exaustor ou uma máscara ou algo do género. Mas, infelizmente, o éter ou o THF são ambos solventes proibidos aqui.

chemden

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Obrigado. Vou estudar mais sobre este método.

chemden

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Obrigado pela informação adicional.