- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 38
É com prazer que vos dou as boas-vindas. Então, o meu relatório sobre a síntese da mefedrona. escrevo sem humor porque no final da síntese foi cometido um erro. sobre isso aprenderão no final do artigo. e assim tudo em ordem.
Tenho um testador para 4mmms.
Continha metilamina, bk4, acetona, diclorometano e ácido.
E assim, o primeiro passo. Bem, este é fácil.
Deitar 100 gramas de bk4 no nosso frasco (eu tinha um frasco de 1 litro).
medir cerca de 350 ml de dcm
.
depois de o bk4 estar completamente dissolvido em dcm
Adicionamos a metilamina em porções para que a temperatura não suba acima do normal. Então, deita-se a metilamina, rolha-se os orifícios e instala-se um termómetro...
a temperatura começou a subir desde o primeiro minuto. Ótimo. !!!!
Depois, é preciso passar as horas mais aborrecidas. No meu caso, 2 horas e 30 minutos (e não se esqueça de continuar a mexer e a olhar para o termómetro).
Depois de decorrido o tempo certo, colocamos o nosso frasco e esperamos que as camadas se separem claramente.
e assim as camadas estão separadas como se pode ver na foto, passemos ao enxaguamento.
Esqueci-me de tirar uma fotografia. Bem, é complicado como o caraças. adicionar 100-150 ml de água destilada, ensaboar bem. a camada superior para o lixo (no meu caso para extradição) e assim sucessivamente até o cheiro a metilamina desaparecer. demorei 4 lavagens.
Isto é o que é suposto ser eliminado. Adicionei um pouco de diclorometano e bati bem e foi o que obtivemos.
pegue na camada inferior e envie-a para a massa principal....
mas é isso pessoal, neste momento a síntese está concluída. por isso tenham muito cuidado durante a fase de acidificação. obrigado pela vossa atenção pessoal.
se este artigo foi útil, por favor dêem um grande like e um comentário.
p.s
e quero também expressar a minha gratidão aos criadores do fórum e à sua equipa. este fórum tem um lugar no topo dos primeiros. um site único. e estou pronto para vos ajudar no seu desenvolvimento. e merecem especialmente a atenção dos rapazes "C" e "U" vocês são fixes. obrigado pela confiança e pela oportunidade de se mostrarem, mas aconteceu o que aconteceu. culpa minha. mas aprende-se com os erros.
Tenho um testador para 4mmms.
Continha metilamina, bk4, acetona, diclorometano e ácido.
E assim, o primeiro passo. Bem, este é fácil.
Deitar 100 gramas de bk4 no nosso frasco (eu tinha um frasco de 1 litro).
medir cerca de 350 ml de dcm
.
depois de o bk4 estar completamente dissolvido em dcm
Adicionamos a metilamina em porções para que a temperatura não suba acima do normal. Então, deita-se a metilamina, rolha-se os orifícios e instala-se um termómetro...
a temperatura começou a subir desde o primeiro minuto. Ótimo. !!!!
Depois, é preciso passar as horas mais aborrecidas. No meu caso, 2 horas e 30 minutos (e não se esqueça de continuar a mexer e a olhar para o termómetro).
Depois de decorrido o tempo certo, colocamos o nosso frasco e esperamos que as camadas se separem claramente.
e assim as camadas estão separadas como se pode ver na foto, passemos ao enxaguamento.
Esqueci-me de tirar uma fotografia. Bem, é complicado como o caraças. adicionar 100-150 ml de água destilada, ensaboar bem. a camada superior para o lixo (no meu caso para extradição) e assim sucessivamente até o cheiro a metilamina desaparecer. demorei 4 lavagens.
Isto é o que é suposto ser eliminado. Adicionei um pouco de diclorometano e bati bem e foi o que obtivemos.
pegue na camada inferior e envie-a para a massa principal....
etapa de acidificação
Eu tinha muito medo deste passo e digo-vos que não foi em vão. Aqui está a minha síntese e cheguei ao fim. Deitei ácido muito lentamente e com cuidado, verificando sempre o indicador px. pressionado... ok, voltei a deitar ácido mas já menos... voltei a esperar, verifiquei o indicador e a certa altura, após as gotas seguintes, a massa reacional tornou-se âmbar. Pego novamente no indicador, meço..... oh shit!!! peroxidado!!!! para cerca de 0 ou 1. bitch!!!!.mas é isso pessoal, neste momento a síntese está concluída. por isso tenham muito cuidado durante a fase de acidificação. obrigado pela vossa atenção pessoal.
se este artigo foi útil, por favor dêem um grande like e um comentário.
p.s
e quero também expressar a minha gratidão aos criadores do fórum e à sua equipa. este fórum tem um lugar no topo dos primeiros. um site único. e estou pronto para vos ajudar no seu desenvolvimento. e merecem especialmente a atenção dos rapazes "C" e "U" vocês são fixes. obrigado pela confiança e pela oportunidade de se mostrarem, mas aconteceu o que aconteceu. culpa minha. mas aprende-se com os erros.
Attachments
Last edited: