Equipa de testes de produtos químicos de investigação

Status
Not open for further replies.

PseudoMicroGravity

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
57
Olá Madre, já lhe enviei uma mensagem sobre esta e outras formas de me tornar um associado da equipa Breaking Bad, mas o post a que respondi dizia que estava à procura de uma equipa para testar RC's, e depois, ao ler este post, vi que indicou a metanfetamina como um exemplo de droga, por isso agora pergunto-me se é apenas para produtos químicos de investigação, ou se são todas as drogas? Porque eu mudaria definitivamente a minha seleção de drogas preferidas se fosse esse o caso! Por favor, informem-me e, mais uma vez, obrigado pelo vosso tempo e consideração, tenham um dia maravilhoso!

PseudoMicroGravity

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
57
Não interessa, estava a ler a candidatura do utilizador TESTINT e o formato que ele utilizou fez-me pensar que fazia parte do post da madres. Erro meu.

3vilxhemist007

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
8
A minha experiência com o uso de reagentes químicos é muito importante, pois a tradução reflete com precisão a terminologia técnica associada às ciências químicas.a maioria das pessoas começa com a extrusão e não com a síntese, mas gostaria de experimentar o TSTAB.

LiveviL

Don't buy from me
Reaction score
9
Vivo na Austrália, num local a 4 da cidade. Penso que toda a gente está a fumar catinona ou metanfetaminas de baixo grau. Decidi parar de comprar e gostaria de experimentar o 2c-x.
A minha vida é muito mais fácil do que a de uma pessoa que não tem experiência, mas que tem uma grande capacidade de se adaptar a uma situação de crise.
Será que agitar e cozer é o mais simples mas mais arriscado.
A minha intenção é fazer a minha própria síntese um dia, em grandes quantidades.
A minha visão da síntese é como preparar o jantar ao gosto de cada um. Cozinho o equipamento a meu gosto, adiciono um pouco de especiarias e tudo o que é bom.
ATENÇÃO COZINHEIROS PAGAREI BTC PARA SER VOSSO ALUNO, SEJA EM PESSOA OU POR E-MAIL ENCRYPTED.fuck buying street drugs,Il make my own.

bfrog

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Se ainda precisares de ajuda na tua viagem, diz-me que eu tenho o conhecimento e quase tudo o que vem junto com ele.

View previous replies…

bfrog

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
5
A acetona é o solvente errado porque é miscível/quebra o óleo, por isso vai combinar-se. Eu extrairia com dcm ou tolulina.

bfrog

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Quantos conhecimentos de química tem? E em que estado se encontra?

Que!

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
6
- Que tipo de substância quer experimentar?
5-meo-dmt

- Tem uma ideia da substância que quer testar?
Já tentei antes, mas eles fazem sempre batota e nunca se pode ter a certeza.

Para que país é que vai ser enviado? França

Glitchy

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
243
Deals
8
DM me pls

DrDealGood

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
5
PICK ME... PICK ME
(lsd-dmt-5meo mushrooms ) Gostaria de experimentar o 5-MeO-MiPT:
4-HO-MET, 2C-I:, 2C-B e algum LSD legítimo... oh e qualquer RC que aumente a euforia do corpo... se estás à procura de uma nova abordagem ao RC, eu sou o teu homem. A encomenda é feita por correio ou fax e a entrega é efectuada de acordo com as normas de envio, a embalagem e o peso do conteúdo, o método de consumo, o sabor, o tempo de início, a duração, etc. Envio para os EUA

• Like
Reactions: vis

XxCLAYDOGxX

Don't buy from me
Reaction score
2
O meu melhor amigo recomendou-me que viesse ver o mercado BreakingBad e estou muito contente por ele o ter feito, há aqui pessoas muito fixes! Mas tenho definitivamente experiência em psicadélicos e extraio o meu próprio nn-DMT e já fiz alguns químicos rc como Nep, Aphip, 4fmph, todos os análogos de Mephadrone no passado e, meu, isto seria um cenário de sonho! Eu seria super profissional e escreveria uma crítica completa e ficaria super grato pela oportunidade e minha namorada também participaria das substâncias mais leves, mas estou nos EUA e tentaria qualquer coisa que você quisesse enviar, pelo menos depois de fazer alguma pesquisa de redução de danos, mas estou suuuper interessado em qualquer uma das variedades 2c e até tentarei a metanfetamina, pois não é necessariamente minha droga favorita, porque é sempre cortada para merda na minha cidade..mas agora vou-me embora, fiquei muito entusiasmado e dei um pouco mais de informação do que devia... escolham-me! 🪬🍄

• Like
Reactions: vis

LynxLynx

Don't buy from me
Reaction score
1
  • Que tipo de substância queres experimentar?
Tudo o que esteja numa forma fumável. Mais de 20 anos de experiência. Desejo descobrir a qualidade do que as pessoas aqui fazem.
  • Já tem uma ideia da substância que quer testar?
  • Claro, não há muita coisa que eu não tenha experimentado ou usado muito.
  • Para que país vai ser enviado?

Espanha / UE

LynxLynx

Don't buy from me
Reaction score
1
  • Que tipo de substância quer experimentar?
  • a-pvp- u-47700

• 2-ct-7 Isto não existe há muito tempo. muito divertido

• Tem uma ideia da substância que quer testar?
  • sim
  • Para que país é que vai ser enviada? Espanha

Glitchy

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
243
Deals
8
DM me pls

CatmandMU

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
9
Sou dos EUA e tenho dinheiro pronto para testar

Glitchy

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
243
Deals
8
Som, DM me pls

Wheax

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
39
* Como foi feito o envio? Houve algum problema com a encomenda?

- A encomenda foi enviada muito rapidamente. Todas as perguntas que fiz foram respondidas e todas as respostas foram rápidas e realmente úteis.

* Fotos da substância na balança (em pacote, em embalagem, sem embalagem, apenas substância, moeda de qualquer denominação do seu país)

-
ZxQYFSIqrn

- A Dopamina corre de imediato e depois a serotonina corre, porra, é literalmente divinal. O que estou a tentar dizer é que é o que deveria ser e um pouco mais :) A minha dose foi de 0,25 bombas por via oral, demorou algum tempo mas o pico atingiu-me como um comboio e durou algum tempo. Ao longo da noite, voltei a tomar 2 a 3 linhas.
Para mim, a mefedrona é terapêutica, faz-te abrir e ajuda-te a exprimir-te mental e fisicamente. A 4MMC dá a sensação de estar constantemente a atingir o pico com mdma enquanto se está a ser fodido com anfetaminas

Attachments

• CBdKZzJlVE.jpg
    CBdKZzJlVE.jpg
    2.8 MB · Views: 161

Wheax

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
39
4MMC (MEFEDRONA)

⭐️ Segurança do serviço
O sigilo é utilizado de forma inteligente, sem riscos desnecessários que chamem a atenção.

⭐️ Rapidez de entrega 10/10,
Chegou numa semana e meia. O pacote foi selado como uma carta básica ou um pacote pequeno. Chegou rápido e sem problemas.

⭐️ Qualidade do produto: 10.
Demora algum tempo a acertar, mas quando acerta... acerta.

⭐️ Até que ponto as suas expectativas foram satisfeitas? 10/10
O apoio ao cliente é fantástico e de boa qualidade.

⭐️ Impressão geral com o fornecedor 10/10, o fornecedor é muito direto e honesto. Parece ser uma pessoa com quem se pode fazer negócio.

Last edited:

A1I2D3E4N

Don't buy from me
Language
🇬🇧
Reaction score
4
MCAT

⭐️ Segurança do serviço (de 0 a 10)

-- A segurança e o sigilo da embalagem eram ambos de primeira qualidade, veja abaixo nas fotos anexas umas boas 4-5 camadas de segurança, além disso o produto em si foi selado a vácuo para eliminar o cheiro. O que é normalmente um problema para o mcat, mas independentemente da furtividade este material é de primeira qualidade, o mais limpo que já vi. 10/10

⭐️ Rapidez de entrega (de 0 a 10)

-- A entrega foi um pouco mais demorada do que o esperado, e para a minha experiência com compras online, no entanto fui mantido informado durante todo o processo e ainda assim chegou mais rápido para uma encomenda internacional do que a maioria das encomendas estrangeiras da Amazon. 7/10

⭐️ Qualidade do produto (de 0 a 10)

-- Ainda não experimentei, mas pedi a alguém que o testasse e experimentou, ficou muito impressionado e disse que era de primeira qualidade. Os cristais em si são os mais limpos que já vi, disseram-me que têm um bom poder de ação, foi dada uma amostra muito generosa com 1,5g (sem saco), ótimo produto. 9/10

⭐️ Até que ponto as suas expectativas foram satisfeitas? (de 0 a 10)

-- Para além de um pequeno atraso no envio, que deve ser esperado quando se compra qualquer produto internacional, medicamentoso ou não, as minhas expectativas foram satisfeitas e excedidas. 9/10

Pontuação geral de 40 --

35/40 Muito bom, recomendo vivamente!!!

nota: Esta é uma classificação extra para o serviço de apoio ao cliente, respostas sempre rápidas e apaixonadas tornando tudo o mais suave possível

Abaixo estão algumas fotos, peço desculpa pelas fotos em escala demasiado exposta, é um ecrã LCD

1btoxkEcnF QvyFW2xIln

Que!

🥷 RESIDENT 🥷
Reaction score
6
Substância fornecida 5-Meo-Mipt
Método de consumo Vaporizado em Eagle Pipe
Duração da experiência 6 horas
Quantidade 70 mg *2

⭐️ Segurança do serviço (de 0 a 10) 10
A substância fornecida vem numa embalagem de qualidade e perfeitamente acondicionada. A salvo dos olhos de curiosos.
O único senão que noto é a embalagem final onde vem esta substância em particular.
Sendo demasiado fina e vindo num saco de plástico, torna-se difícil de manusear, desperdiçando muita substância.

8uf0SiYPIL

J8gmPW5UjN

I5i6phYaqo

Sc2JMUpbtQ

CgZ7ePtlz0

⭐️ Rapidez de entrega (de 0 a 10)

A minha encomenda chegou dentro do prazo.
Recebi o código de rastreio num sábado e a substância chegou na terça-feira sem problemas.

⭐️ Até que ponto as suas expectativas foram satisfeitas? (de 0 a 10) 5

A substância desiludiu-me, mas isso não se deve a ela, mas às minhas expectativas em relação ao efeito de outras triptaminas que experimentei (Dmt e 5-MEO-DMT)

⭐️ Qualidade do produto (de 0 a 10) 5

Devido às minhas expectativas anteriores, talvez não tenha percebido bem o interesse desta substância.
Cheguei a pensar em dar-lhe uma nota inferior a 5, mas não seria justo.
Talvez não consiga perceber porque é que ninguém quer ter este tipo de experiência, mas depois reflicto e percebo que nem toda a gente está preparada para ter uma experiência intensa com o 5-Meo-Dmt ou com o próprio Dmt, por isso analisei os efeitos desta substância. e apesar de serem ligeiros em relação aos anteriores, pode ser útil para se iniciar nas triptaminas de uma forma divertida, por isso um cinco é justo.

durpamb

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
6
Olá de NL.

Primeiro, vou ler atentamente as regras aqui e, depois, talvez me candidate :)

Glitchy

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
243
Deals
8
DM me pls :)

Rc scene

🥷 RESIDENT 🥷
Language
🇺🇸
Reaction score
28
Olá a todos no fórum BB. Recebi recentemente uma nova amostra de 4mmc que incluía mefedrona de duas fontes. A encomenda chegou mesmo a tempo - uma semana na Europa Central!
A qualidade é excelente 10/10
Um zip era a típica mefedrona cristalina e o outro era branco acastanhado, como se não tivesse sido lavado a cem por cento.
Obrigado ao Glitch e ao resto da equipa de testes pela vossa paciência!
Como neurobiólogo, recomendo vivamente a versão branca.
Para mais informações Glitch!

Status
Not open for further replies.