Estimulante MDPM . Como foi feito o envio? Houve algum problema com a encomenda?
O envio foi feito razoavelmente rápido, num envelope de plástico bolha mais pequeno e eficaz, com o meu endereço bem impresso e os selos bem colocados. O saco de MDPM no interior estava embrulhado em papel. Perfeito.
5 FOTOS
1. Não é o saco na embalagem mas: Parte de trás da embalagem.
2. Não está na embalagem, mas: Package inside.
3. Foto do saco MDPM bem etiquetado na minha escala 1,50.
4. Foto má da parte de trás do saco com a visão completa de ~1g de MDPM. (É difícil acertar a luz).
5. Má foto da minha última substância de 0,17 ao lado de uma moeda de um cêntimo.
Não li as regras antes das primeiras fotografias, mas agora tenho fotografias do verso do envelope e do interior vazio. Inicialmente, não sabia quem a tinha enviado, uma vez que os narcóticos se sobrepunham e não me avisaram desta (a culpa é minha). Identifiquei a origem do estilo do saco numa análise fotográfica feita aqui por um membro. Foi por isso que não consegui tirar todas as fotografias necessárias.
Relato pormenorizado da viagem:
Comecei por esmagar o pó de pedra num almofariz e snifei algumas linhas finas sem qualquer efeito. Fumar em folie sabia mal. Então fiz uma solução rectal de 0,6. O que só aconteceu foi um começo fraco que acabou (um dud). O resto, 0,17, guardei-o para um par hetero que o bongou bem e lhes deu uma nova euforia tonta. Deviam ter usado MDPM em vez de mim. O MDPM é parecido com o conhecido 3-FPM, que já tinha experimentado antes e que também não valia nada (para mim). O MDPM é um estimulante tão fraco que alguns não obtêm qualquer efeito, segundo li na Internet.
Segurança do serviço 9 (mas quem é que o enviou? Podiam pôr "BB" no interior)
Velocidade de entrega 5 (suficiente, é grátis)
Qualidade do produto 10
Até que ponto as suas expectativas foram satisfeitas? 0 triste zero. Efeito específico da pessoa. Não sou a pessoa certa para isto.
EPÍLOGO
Esperei muito tempo pelo par para testar isto. A minha crítica demorou demasiado tempo a ser publicada, tive problemas pessoais para ultrapassar, mas agora está feita com as fotos a ganhar pó. A minha avaliação já está feita, o que posso afirmar com um ligeiro embaraço pela falta de fotos, mas não tenho tempo para a publicar, estou assim tão envergonhado, e também quando lembrado pelo Glitchy que demorou mais de uma semana para não ser contabilizado. Não fiquem presos numa roda de tolos quando deviam tê-lo feito e pareçam um pouco arrogantes. Vou compensar o Glitchy com algo pela longa espera (a minha própria regra geral). Acho que esta forma de lidar com os acontecimentos é adequada para conseguir a perfeição:
SUGESTÕES PARA CONFORMAR A REVISÃO
Quando receberes a encomenda, verifica imediatamente o Glichys threadstarter com as expectativas de revisão (regras). Tire as boas fotografias o mais rapidamente possível. Lembra-te de que és um revisor de bens gratuitos, pelo que podes explicar os aspectos da viagem. Se necessário/possível, deixe que outra pessoa lhe dê uma segunda opinião. Ainda bem que fui eu quem testou o inútil MDPM. Preencha todos os pontos necessários e dê-lhe um aspeto estético e gramatical correto. Eu escrevo os meus textos primeiro no Gmail, porque sou mau datilógrafo e gramatical. Se estiver num aperto, então é melhor fazer as fotos e uma boa revisão, mesmo que seja um pouco desleixada e fina, mas está feita e não está nas suas costas. O que conta é a totalidade do teu esforço de revisão e podes resolver as falhas com o Glitchy em privado e ficarás melhor. Nunca se sabe se se entra num declive como eu e se perde tempo. Façam a revisão em todos os testes de amostra exigidos aqui neste nosso site simpático.