Equipa de testes de produtos químicos de investigação

Status
Not open for further replies.

CrimPsy

Don't buy from me
Member
Reaction score
4
Tenho muita experiência com a maioria dos estimulantes e psicadélicos e tenho uma tolerância naturalmente elevada a novos químicos, por isso, se é bom para mim, tende a ser muito bom para a maioria dos outros

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Reaction score
235
Deals
8
Por favor, envie-me uma mensagem pessoal.

Plantguy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Olá, estou super interessada nas dissertações, quanto mais seguras e recentes, mais lançada estou para perceber pior do que uma; quem ainda vê televisão regularmente. O que é que se passa? Não sei o que é que se passa? E também estou em nós. Estudei química, plantas e fungos desde os 12 anos, conheço quase todas as plantas <~meu nome Não consigo conduzir o meu carro sem identificar em segunda mão todas as árvores e arbustos a pensar nas minhas colecções apoc, o que me faz lembrar que tenho de fazer uma caminhada de 10 milhas por um monte de merdas. (Os meus olhos movem-se literalmente através das linhas das plantas) e é assim que me podem pescar se alguma vez se cruzarem comigo. Estou a caminhar olhando para baixo e para a próxima linha de plantas. Por isso, o meu interesse é natural e muito agressivo. Obrigado e boa sorte, espero receber uma mensagem em breve.

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Reaction score
235
Deals
8

cifer

Don't buy from me
Member
Language
🇩🇪
Reaction score
3
Gostaria de experimentar NEP, A-PiHP e MDPHP, Localização na Alemanha! Contactem-me :)

View previous replies…

vis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
106
APHP APVP MDPV é assustador?:unsure:

View previous replies…

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
80
A MDPV É UMA DAS MELHORES FERRAMENTAS CONTRA A DEPENDÊNCIA DE ANFETAMINAS QUE JÁ EXISTIU OU EXISTIRÁ

vis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
106
porque é que não pedem os mais importantes em vez do pálido pihp?

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
80
Há uma longa resposta que resulta da forma como actua sobre as aplicações Sim e como outras libertações/bloqueadores, como as coisas Ruby, quero dizer, bloqueiam o recomeço, mas essas são substancialmente mais pequenas e teoricamente muito menos prejudiciais para os transmissores nero.

tetr00

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
21
Interessante, vou ter de ler sobre isto. Nunca tive qualquer interesse no MDPV até ouvir isto,

tetr00

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
21
Equipa de teste

• Que tipo de substância queres experimentar?
Anfetaminas, psicadélicos, dissociativos, canabinóides, qualquer coisa

• Já tens uma ideia da substância que queres testar?
Sim, utilizei todos os tipos de substâncias nas últimas duas décadas, algumas mais do que outras, obviamente. Passei muito tempo a ler sobre todos os tipos e também sobre as experiências de outras pessoas, a ler relatórios de viagens, fóruns como o bluelight e agora o BB.
  • Para que país será enviada a encomenda?
    UE / Islândia.

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Reaction score
235
Deals
8

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
80
A embalagem ainda não aterrou, percebo. Há muito tempo que se usava o correio expresso ou mesmo a DHL nos EUA, mas uma taxa de sucesso de 30% era a norma. O que eu acho é que a minha mulher tem um problema de saúde e não sabe o que fazer. 3 dias a meses ... Compreendo que tudo o que peço é que me digam o método utilizado e os nomes dos compostos, o único número de uso e, pior ainda, cores estranhas, ou seja, metanfetaminas azuis que parecem. Como sais de cobre. Por favor, envie-me um DM com alguns detalhes para que possamos resolver isso, obrigado e amor

• Like
Reactions: vis

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
80
Ainda estou à espera que me enviem a encomenda, mas não tenho tempo para a fazer.

• Like

vis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
106
sinta-se livre o_O hippie

AnonUser1312

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Equipa de testes

Que tipo de substância queres experimentar?

resposta:

Gosto de estimulantes e opiáceos. Mas diria que, na verdade, testo tudo o que me parece interessante

Já tens uma ideia da substância que queres testar?

resposta:

Gostava de experimentar alguns produtos químicos de investigação como a Hexedrona, a Pentedrona. A Dipyanone e outros opiáceos RC também são muito interessantes.

Daria os meus dois rins por uma substância a sério como o Carfentanyl.

Para que país é que a droga vai ser enviada?

Alemanha

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Reaction score
235
Deals
8
P.M me please

• Like

Elron

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
3
A minha experiência com o uso de opiáceos e xanax é muito boa, mas o que mais me interessa são os opiáceos, que são comparáveis aos opiáceos e xanax, e que eu gostaria de poder obter fentanil ou fent de carro, que é o que eu prefiro, em vez de algo da classe dos nitazenos ou outra coisa qualquer, por exemplo - broaz flualp, u-47700, u-8 e similares, bem como a psicadélica 4-aco-dmt 5meodmt 4acodipt anfetamina & psicadélico amp rc, compostos dissociativos canabinóide sintético todos nós temos as nossas próprias experiências profundas e longas com o nosso DOC.
Espero poder fazer parte da equipa!!!
Abraço

Last edited:

Wheax

Don't buy from me
Resident
Reaction score
37
* Como foi feito o envio? Houve algum problema com a encomenda?

- Tive um pequeno erro com o endereço de envio, mas felizmente o @Madre foi muito prestável e ajudou-me o mais que pôde. A encomenda demorou cerca de 2-3 semanas a chegar, devido ao erro na primeira encomenda. De resto, não tive problemas nenhuns.

* Fotos da substância na balança (no pacote, na embalagem, sem embalagem, apenas substância, moeda de qualquer denominação do vosso país)

- Infelizmente, abri a embalagem antes de me lembrar das fotografias. Peço desculpa por isso, mas posso dizer que a embalagem era muito profissional. O pó estava num pequeno saco com fecho de correr e estava etiquetado como devia estar. Aqui está a única fotografia que tirei com a moeda.

O que é que eu acho?

- Muito pura, nunca experimentei esta substância, mas li alguns relatos sobre ela que é muito forte e muito fácil de exagerar, por isso tomei uma dose muito pequena por via intranasal, cerca de 10mg. O efeito surpreendeu-me devido à pequena quantidade que tomei, muito suave e opiácea, mas não muito eufórica. De resto, na minha opinião, é uma substância química de investigação de muito boa qualidade, mas ao mesmo tempo sugiro que faças alguma investigação antes de experimentares coisas destas. É surpreendentemente forte.OPNkQc3gm1

Wheax

Don't buy from me
Resident
Reaction score
37
⭐Segurança do serviço: 10/10
⭐️ Rapidez de entrega: 8/10
⭐️ Qualidade do produto: 10/10 - Muito puro
⭐️ Até que ponto as suas expectativas foram satisfeitas? 10/10 - Estava à espera de um simples efeito opiáceo, que recebi e um pouco mais.
Estou grato pela oportunidade de fazer parte do grupo de teste e espero que esta análise seja útil.

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Reaction score
235
Deals
8
Obrigado pelo vosso trabalho.
Aguardo a vossa pm para uma maior cooperação ;)

• Like

vis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
106
Agora já sei porque é que tenho um saco semelhante...

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Reaction score
235
Deals
8
Este tópico foi criado apenas para revistas e relatórios de viagem. Outras respostas serão eliminadas. Obrigado, pessoal.

Se quiserem ser testadores, esperam por vós em <<<<PM>>>>

Status
Not open for further replies.