Question Canabinóides sintéticos

hystericalgland

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Feb 1, 2024
Messages
4
Reaction score
6
Points
3
Deals
4
Já ninguém fuma K2/spice? Há algumas semanas que ando a tentar oferecer amostras com portes grátis e totalmente, totalmente GRÁTIS!! Mas nem um único comprador aqui, no mercado de peixe, ou em qualquer outra grande plataforma... Será que as pessoas já não querem K2 spice em forma de ervas? O que é que vocês acham?
 

Metribolone

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 14, 2023
Messages
38
Reaction score
21
Points
8
É popular entre os sem-abrigo e dentro das prisões. (Pode ser embebido num papel de impressora de tamanho normal e enviado por correio para a cadeia/prisão) tem de ser branco, se o papel for amarelo não passa.

Penso que teria mais facilidade em estabelecer contactos com pessoas que interagem com os sem-abrigo, com os tweakers em geral ou com os prisioneiros.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Imagino que se se conseguir um mercado dentro de uma prisão, sei que há dinheiro a ganhar, uma vez que é difícil conseguir
 

Metribolone

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 14, 2023
Messages
38
Reaction score
21
Points
8
O Instagram seria o seu amigo para encontrar mercados prisionais. Mas há que ter cuidado.
 

ucen

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 18, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Vendem uma amostra de pó? Quero comprar algumas se tiverem. Vivo no sudeste da Ásia
 

maher

Don't buy from me
Resident
Joined
May 10, 2024
Messages
14
Reaction score
2
Points
3
Sou da Indonésia, tenho algumas gramas da amostra. Se quiserem, enviem-me uma PM
 

freeeee

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 5, 2024
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
se estiver interessado, envie-me uma mensagem
 

Attachments

  • ESZqe4cd1y.jpg
    ESZqe4cd1y.jpg
    385.1 KB · Views: 19

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
eu enviei-te literalmente um mail a pedir uma amostra e nunca mais me respondeste >.>

não estou a dizer que tens de a dar de graça, mas tens quem a tire...
 

shoptilpop3x

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 8, 2023
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
Utilizando este documento especificamente para canabinóides, quero as melhores decisões para ter a certeza de que é potente para os meus clientes fechados mas com acesso a fundos lll
 

Attachments

  • Jhql73VYMs.jpg
    Jhql73VYMs.jpg
    3.6 MB · Views: 11
Top