Mas que raio? Acho que te perdeste, amigo. A biblioteca da universidade fica aqui ao lado. Vai estudar a merda do teu doutoramento e fica calado. Lembra-te, é a biblioteca... Não se fala numa biblioteca.
Não, mas a sério, se és mais esperto do que todos nós aqui, porque é que não fazes isto sozinho? Porque é que leste os artigos se podes fazer tudo sozinho?
Deixa-me contar-te um segredo sobre a química. Não se trata tanto dos livros que se lêem como da experiência prática que se tem num laboratório. Ler sobre um procedimento não o torna capaz de o executar num ambiente real. Eu nego essa treta. Um químico clandestino que financia o seu próprio laboratório pode saber muito melhor química pela simples razão de ter feito muito mais procedimentos que ajudam ativamente o conhecimento do que os estudantes de química que mal entram no laboratório real (falo por experiência própria).
A parte que me enfurece não é o facto de se chamar a atenção para um mau produto, mas sim para o facto de se chamar a atenção para o facto de as pessoas não terem estudado química. A química é uma ciência da natureza. Qualquer pessoa pode tornar-se um químico, desde que compreenda as leis e as aplique corretamente na prática.
Eu não disse à tua mãe que ela não pode ter filhos porque não é suficientemente inteligente para o fazer "corretamente".
A melhor parte é que eu nem sequer sou um "desistente", como um indivíduo baseado no ego, como tu lhe chamarias, mas mesmo assim jogar a carta do herói parece-me super arrogante por alguma razão...