Síntese de anfetamina a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

ch3wbacca

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 13, 2021
Messages
2
Reaction score
1
Points
3

Adicionar mercúrio metálico a um pouco de ácido nítrico a 50% e não inalar a fumaça, depois usar isso para amalgamar Al em água ou álcool.
Funciona sempre, é confiável e rápido.
Confesso que nunca me preocupei em saber se esse é o nitrato (I) ou (II).

Mas todos os sais de mercúrio funcionam, a solubilidade é secundária. O mercúrio sozinho não é realmente o sucesso, mas um pouco de ácido nítrico ou HCl e uma pitada de nitrato o ajudam a seguir seu caminho.

A amálgama é um bolo do lado do mercúrio, os problemas atribuídos ao mercúrio são, na minha opinião, praticamente sempre atribuídos ao alumínio, especialmente à estúpida folha de alumínio, que ainda se acredita ser adequada.
Obtenha alguns bons grânulos de 99,9% de alumínio e o amálgama será o menor de seus problemas, e toda a reação provavelmente não terá problemas.
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
33
Points
18
Muito obrigado.
Tenho um pouco de nitrato de mercúrio a caminho, mas se isso não der certo, vou comprar alguns termômetros!
Eu tenho alguns grânulos de Al para minha pirotecnia, mas é praticamente um pó. Seria melhor comprar alguns com um grão mais grosso?
Obrigado! Estou muito animado para tentar!
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
33
Points
18
Enxágue bem o Al várias vezes.
O teor de mercúrio em relação ao produto final usado provavelmente também não seria suficiente para envenená-lo, especialmente se você enxaguar a maior parte. Provavelmente, é mais perigoso lidar com ele durante a reação do que com o produto final.
Mas pergunte a um membro experiente e ele provavelmente poderá lhe explicar tudo, pois eu também sou leigo :)
 

Gérard Gibert

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 13, 2023
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Algumas vezes isso não acontece. Mas se você convive com isso regularmente dentro de limites, digamos, razoáveis e não todos os dias, pode ser bastante tóxico a longo prazo. Acho que, devido ao seu processo de síntese relativamente mais simples, a maioria dos sulfatos de anfetamina no mercado é feita com essa síntese. Acho que uma proporção semelhante ocorre no sentido inverso, se observarmos quantas pessoas não se importam com a quantidade de mercúrio que permanece no produto acabado, entre aquelas que o produzem e depois o espalham pelas ruas.
Espero que os princípios formulados pelo BB sejam exemplos a serem seguidos no futuro, para as próximas gerações. Será uma palavra boba para isso, mas acho que a melhor coisa seria se a BB conseguisse criar uma "moda" que definisse uma nova era, a partir da busca pela qualidade. É quase impossível influenciar a atitude das pessoas que veem isso de forma mais simples e/ou porque visam ao lucro a qualquer custo... ou o outro extremo, cujas próprias limitações impedem seu desenvolvimento. Exceto pelo fato de que elas serão forçadas a seguir as tendências e, portanto, as necessidades do mercado em constante mudança.
Mas voltando ao mercúrio, eu também temo isso. É verdade, tenho um exemplo assustador que aconteceu com um membro da família no passado.
O mercúrio é um metal pesado e, na maioria dos casos, nem sequer é excretado do corpo, graças à meia-vida de mais de 20 anos, como é típico dos metais pesados. A Internet está repleta de métodos de desintoxicação, até encontrei uma descrição detalhada aqui no fórum, mas dá muito trabalho. Se ele se acumular em nós, pode causar problemas sérios. Sabemos que ele entra em nosso corpo diariamente, assim como o chumbo e tudo o mais. Mas uma coisa é você pegar indiretamente, e outra coisa é você fazer isso como uma cura, que poderia ser evitada.
Não sou engenheiro químico, apenas imagino que o mercúrio presente durante a reação permanece principalmente na escória formada pelas camadas separadas. E o objetivo da lavagem repetida pode ser, entre outras coisas, maximizar a remoção da contaminação por mercúrio. Mas acho que não há garantia de que ele desaparecerá completamente.
Não me entenda mal, eu não estava tentando lhe dar um sermão. Eu me referia apenas aos membros do fórum que estão curiosos sobre o assunto. Dessa forma, eles podem criar uma imagem do assunto com base em vários pontos de vista.😊✌️
 
Joined
Jul 25, 2021
Messages
193
Reaction score
298
Points
63
Em minha experiência, a folha de alumínio é a melhor forma de alumínio para amálgama. A principal condição é que ele não contenha nenhum componente estranho, apenas 99,9% de Al. O pó e os grânulos de alumínio também são adequados, mas recomenda-se que sejam ingeridos em quantidades maiores para a reação e o rendimento não será tão bom quanto quando se usa papel alumínio.
 

ifreezeu

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 3, 2022
Messages
7
Reaction score
0
Points
1

Hi

Antes de mais nada, obrigado :) E algumas perguntas abaixo.

1. Pergunta sobre a concentração de ácidos?
  • 50 ml de ácido acético(concentração?)
  • 2 ml de ácido sulfúrico(concentração ?)
Vou postar no YouTube como fazer isso, já que não é possível obter esse ácido onde estou

2. isopropil?
O "IPA Isopropanol Isopropyl Alcohol 99.9%" seria suficiente?

3. 1-fenil-2-nitropropeno ?
  1. A pureza é muito importante? Tenho que recristalizá-lo algumas vezes? Como provavelmente o estou adquirindo de alguém.
  2. Posso adicionar 50 gramas de 1-fenil-2-nitropropeno em vez de 10 gramas ? Teria que ajustar alguma quantidade dos outros produtos químicos/compostos mostrados no experimento?
4. Acetona anidra?
Não consigo obter a acetona an idra como seu nome indica. Posso usá-la em vez de acetona 100 ml 99,9% Pure ACS/Lab grade high Quality

Yields?

Qual foi a quantidade de anfetaminas produzida após esse experimento em gramas, por favor?
(60-70%) de 1-fenil-2-nitropropeno?

Saudações
 
Last edited:

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
416
Points
63
O ácido acético geralmente pode ser encontrado em lojas especializadas em apicultura, juntamente com o ácido fórmico, geralmente até altamente concentrado. Eles são usados para combater parasitas na colônia.
Entretanto, se você precisar encomendar quantidades maiores, gaste alguns dólares em outros equipamentos para não levantar suspeitas.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
437
Reaction score
670
Points
93
  • 50 ml de ácido acético(concentração ?) 95-98%
  • 2 ml de ácido sulfúrico(concentração ?) 95-99%
  • A expressão "IPA Isopropanol Isopropyl Alcohol 99.9%" seria adequada? Sim
  • A pureza é essencial, assim como o frescor do precursor. O ideal é que haja cristais amarelos claros. Se você tiver cristais marrons e escuros de fenilnitropropeno, basta recristalizá-los uma vez a partir do álcool isopropílico.
  • Se você quiser aumentar a carga em 5 vezes, precisará recalcular todos os outros reagentes proporcionalmente. Mas eu recomendo que as primeiras sínteses sejam feitas com pequenas quantidades, como 10 g
  • Sim, será anidro, você tem uma acetona de alta qualidade.
  • Se considerarmos o rendimento em gramas, ao carregar 10 g de fenilnitropropeno, você pode obter de 6 a 7 g de sulfato de anfetamina.
 
Last edited by a moderator:

ifreezeu

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 3, 2022
Messages
7
Reaction score
0
Points
1

Muito obrigado.
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
33
Points
18
Em termos de pureza do precursor, eu misturaria com iso filtrando as impurezas e depois evaporaria? ou congelaria o precipitado?
ou isso é apenas lavado com iso? Meu p2np é bem marrom.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
437
Reaction score
670
Points
93
Se o seu p2np for marrom, ele deverá ser dissolvido em álcool IPA quente e, em seguida, resfriado no freezer até que os cristais caiam. Eles precisarão ser coletados no filtro, e a solução suja de álcool será jogada fora.
 

Honolulu98

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2021
Messages
61
Reaction score
44
Points
18
Qual seria a melhor maneira de obter ácido sulfúrico de alta pureza? em meu país, a venda de ácido com mais de 14,5% é restrita
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
416
Points
63
Na verdade, essa maneira não é muito boa para obter ácido sulfúrico de alta pureza. Ela pode produzir ácido sulfúrico um pouco concentrado, mas as impurezas estarão igualmente concentradas.

Se você quiser produzir ácido sulfúrico concentrado de alta pureza, precisará destilá-lo. Há centenas de vídeos de instruções no YouTube sobre como fazer isso. No entanto, não é muito fácil e requer um aparelho de destilação de vidro feito de vidro de borosilicato de boa qualidade, pois a destilação é feita em temperaturas acima de 300 °C.

Mas se tudo o que você quer é fazer sulfato de anfetamina a partir da base livre, você não precisa de alta pureza e esse método deve funcionar bem.
 

ifreezeu

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 3, 2022
Messages
7
Reaction score
0
Points
1

Terei que usar isso um dia também ;)

 

ifreezeu

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 3, 2022
Messages
7
Reaction score
0
Points
1

Seus adoráveis companheiros :)

Como esse processo ou vídeo poderia ser modificado para funcionar com L-PAC em vez de P2NP? Isso seria superlegal/perverso/perfeito e perfeito para a causa.





P2NP1-fenil-2-nitropropeno
Fenil-2-nitropropeno
C9 H9 N O2
L-PACFenilacetilcarbinol
1-hydroxy-1-phenyl-propan-2-one
C9 H10 O2
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
437
Reaction score
670
Points
93
Pensei em usar o fenilacetilcarbinol, mas acabou sendo muito difícil de comprar, pois a substância não é usada em produtos farmacêuticos e não há nenhuma no mercado da China e da Índia. Mas mesmo que você a encontre, precisará produzir efederina a partir dela, que pode ser restaurada em metanfetamina.
 

ifreezeu

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 3, 2022
Messages
7
Reaction score
0
Points
1

Eu estava tentando usar esse guia no futuro para torná-lo L-PAC ? https://www.thevespiary.org/talk/index.php?topic=12453.0

Sou totalmente novato em química, mas sei que posso juntar as peças, com a ajuda de vocês :)

Portanto, espero que o L-PAC com o processo acima possa ser um experimento muito divertido :)
 

layman

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 30, 2021
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Alguém pode me esclarecer pelo que o GAA é responsável?
 

layman

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 30, 2021
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Existe algum motivo específico para preferir o isopropanol ao etanol?
 
Top