Metanfetamina tcheca (também conhecida como pervitina) vs. metanfetamina cristal

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
47
Reaction score
30
Points
18
Uma coisa muito importante sobre a pervitina tcheca que usa tolueno. Nas ruas tchecas, 90% do material molhado contém tolueno. Isso está causando um efeito de "aquecimento rápido" na aplicação. Com os fragmentos de metanfetamina, você sente um "beliscão" por causa do HCL. A pervitina tcheca também contém muitas sobras desequilibradas (os fabricantes daqui não se importam com a pureza)... como iodo e, às vezes, ácido de células de bateria. (Isso pode prejudicar a vida!)
+Também é comum encontrar "merda marrom superaquecida" que pode aguentar por muito tempo...
A pervitina tcheca não tem a ver com pureza, mas, de qualquer forma, você pode se sentir mais rápido do que 90% ou mais de metanfetamina.
A metanfetamina pura é suave. A pervitina é como uma lixa afiada.

Já tomei muitos tipos de metanfetamina. A droga tcheca é mais louca e também muito perigosa.

Os viciados em drogas tchecos geralmente não querem cristais puros, porque não se sentem bem.
Só agora tenho Crystal da Holanda, os amigos não têm o suficiente...
 

AmoreTossico

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 5, 2024
Messages
7
Reaction score
3
Points
3
Além disso, pervitin é uma marca de nome da metanfetamina usada pela Wehrmacht
 

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
47
Reaction score
30
Points
18
Sim, um fato. A pervitina de nomes é mantida entre as pessoas.
 

saytam1

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Dec 4, 2023
Messages
27
Reaction score
11
Points
3
É uma pena que não haja um procedimento detalhado para a preparação da metanfetamina tcheca.
 

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
36
Reaction score
25
Points
18
O que você quer dizer com isso? Entendo que o processo padrão baseado em pílulas de (pseudo)efedrina usando fósforo vermelho e iodo está bem documentado, tanto na literatura quanto em vídeos aqui no BB.
 
View previous replies…

JesusCrystal

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Mar 4, 2023
Messages
8
Reaction score
6
Points
3
Quando li isso aqui, achei engraçado no início, mas agora que penso nisso, tudo o que você escreve aqui me assusta e eu finalmente entendo.

Sou da República Tcheca e cozinho ativamente há quase 10-12 anos e, antes disso, tenho ajudado regularmente dois mestres da velha escola desde os 15-16 anos de idade, que cozinham desde que eu nasci.


O que todos vocês escrevem aqui é uma bobagem sem sentido, ou melhor, apenas química teórica que não tem utilidade para vocês.


Há mais de um ano estou procurando por algum conhecimento superior aqui, e estou entusiasticamente surpreso com a inteligência das pessoas aqui, que sabem e podem fazer tudo.


Por um tempo, tive a ilusão de que eu era apenas um cozinheiro inferior que tinha apenas alguns conhecimentos gerais de química... a qualquer custo, eu queria aprender outros métodos além do nosso, o tcheco...


Agora, não estou nem um pouco surpreso com o fato de que aqui no mercado de drogas as pessoas elogiam algum produto e, ao mesmo tempo, nem sabem como o verdadeiro PIKO funciona e discutem com uma ou duas pessoas que estão certas de que ele não vale nada.


Eu estava procurando por algo que não existe... Na verdade, eu encontrei - meu orgulho.

E PARE DE CHAMÁ-LO DE PERVITINE, era assim que a empresa Temler Werke o chamava durante a Segunda Guerra Mundial


NÓS TEMOS PIKO, SEUS FILHOS DA PUTA :-*
 

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
36
Reaction score
25
Points
18
Calma, cara, estamos felizes por você. A maioria de nós aqui nunca cozinhou, não possui nenhuma educação formal em química orgânica e não afirma nem finge o contrário. Qualquer conselho ou declaração sobre culinária fora dos tutoriais em vídeo ou de artigos abrangentes deve ser considerado com uma grande pitada de sal.

Se quiser beneficiar a comunidade e compartilhar sua receita ou discutir aspectos específicos do preparo (proporções, tempo, adição rápida ou lenta de ingredientes etc.), sua experiência será muito apreciada. Você pode fazer isso aqui neste tópico ou em https://bbgate.com/b/Czech/ ou onde achar melhor.

Quanto ao nome, usei "pervitin" como o nome semiformal mais comumente usado em notícias e literatura que seria melhor para o público de língua inglesa.
 
Top