Como posso ter acesso à seção RC?

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
Para ter acesso, você deve ser um participante ativo do fórum. Na seção RC, publicamos os trabalhos mais valiosos. Por exemplo, a síntese de um canabinoide legal (WoW!).
Os usuários mais ativos do fórum terão o direito de emitir um convite para outra pessoa.
Escreva aqui os pedidos de convite.
 
Last edited by a moderator:

Doxi999

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 20, 2022
Messages
6
Reaction score
4
Points
3
Olá,
Gostaria de ter acesso à "seção RC". Obviamente, meu registro não tem 1 mês, mas estou aqui desde o início deste fórum no modo de convidado (acho que fiquei com preguiça de criar uma conta). Estou disposto a compartilhar todo o meu conhecimento com esta comunidade
 

cantgetitright

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 23, 2022
Messages
1
Reaction score
2
Points
1
Olá. Só queria dizer alto e me apresentar. CGIR a seu serviço. Sou um veterano da guerra contra as drogas, como a maioria de nós aqui, imagino. Tenho experiência com sintetizadores, extrações, purificação, aquisição, cultivo, etc. Se eu puder ajudar alguém, não hesite em perguntar. Um dia terei acesso ao rc e poderei realmente brilhar. Tenham um bom dia.
 

x9Ev3nTh0riz0n9x

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2022
Messages
5
Reaction score
2
Points
1
Boa noite a todos. Vocês podem me chamar de Walt. Eu cresci aprendendo a fazer reduções de pseudo-redução em uma redução Birch (modificada usando Li em vez de Na). Gostaria muito de aprender alguns dos métodos mais recentes existentes e gostaria de solicitar acesso a produtos químicos de pesquisa. É ótimo ver um site como este, estou ansioso para aprender muito!
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Leia o texto acima, pois já falamos várias vezes sobre os termos de acesso ao RC. Você ainda não pode acessá-lo, mas tudo está em suas mãos.
 

x9Ev3nTh0riz0n9x

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2022
Messages
5
Reaction score
2
Points
1
Devo dizer que estou intrigado com isso. É muito acolhedor ter uma equipe tão interessada em qualidade. Muito prazer, senhor. É um prazer conhecê-lo. Eu me considero um novato, na melhor das hipóteses, mas espero poder contribuir e ajudar alguém por aí. Com relação ao "público-alvo", quem é esse, se me permite perguntar? Ou melhor, qual é sua declaração de missão em relação a este site?
 

holamen

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 4, 2022
Messages
3
Reaction score
4
Points
3
Espero que eu tenha acesso à seção rc, pois sou o tipo de pessoa que não consegue anexar arquivos às postagens, mas nessas coisas realmente importantes, como produzir vendas, sei o que devo fazer
 

caos420

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 2, 2022
Messages
6
Reaction score
2
Points
3
não tenho muito conhecimento e sou novo por aqui, mas estou começando agora nesse negócio e contribuirei com minha experiência em breve. seria muito útil ter acesso a essa seção
 

Lamorak

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 9, 2022
Messages
4
Reaction score
1
Points
1
Bem, tenho procurado informações aqui por mais ou menos 2 dias, mas acabei de criar minha conta, espero que no futuro eu entre na seção RC, com esta mensagem, envio minha saudação de boas-vindas
 

LittleFlame

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 12, 2022
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Olá,

Estou solicitando acesso à seção de RC e tenho o compromisso de participar da vida do fórum e levar meu conhecimento àqueles que precisarem.
Estou muito feliz por ter encontrado este fórum, parece ser exatamente o que eu estava procurando há algum tempo. Talvez eu fique aqui por um bom tempo.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Fique conosco e contribua com o fórum. Em seguida, você receberá um convite para o RC.(y)
Escrevi para você.
 

Nefa

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 14, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, eu vim do dread, era um vendedor ativo em meu país até agora... estou tendo dificuldades com a química, mas li alguns de seus fóruns sobre como fazer alguns dos noids e realmente despertou meu interesse.
 

MethSpawner

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 13, 2022
Messages
9
Reaction score
3
Points
3
Saudações!
Estou interessado em aprender a arte da fabricação de canabinóides sintéticos e me inscrevo para obter acesso. Espero ser um participante ativo deste fórum e contribuir com o máximo que puder e estiver em meu conhecimento.
 

PossumKid

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 17, 2022
Messages
14
Reaction score
7
Points
3
Ufa! Espero que eu seja aprovado.
Também tenho alguns sintetizadores que gostaria de fazer, e talvez vocês possam me ajudar!
A reação de Sandmeyer do GABA ao GHB é meu próximo projeto. Eu estava pensando em tentar fazer isso com fenibut também.
Extração de voacagina e seus dímeros da casca da Voa. A. e depois a conversão em ibogaína parece surpreendentemente fácil.
A fermentação da raiz de kava com o fungo Aspergillus oryzae é outra coisa em que venho trabalhando há algum tempo. Ela converte os amidos em açúcares, que podem então se transformar em etanol por meio de dupla fermentação. O primeiro, pelo menos, torna o produto mais palatável, embora o ponto principal por trás do processo seja o fato de eu ter notado uma diferença nos efeitos subjetivos, o que me parece sugerir a bioconversão de kavalactonas e coisas do gênero.
Ah, sim. Canabinoides caseiros a partir de óleos de cozinha comuns.

Assim que eu conseguir juntar meus fundos e puder me dar ao luxo de iniciar alguns projetos, não deixarei de postar algumas coisas!
 
Top