Como posso ter acesso à seção RC?

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
Para ter acesso, você deve ser um participante ativo do fórum. Na seção RC, publicamos os trabalhos mais valiosos. Por exemplo, a síntese de um canabinoide legal (WoW!).
Os usuários mais ativos do fórum terão o direito de emitir um convite para outra pessoa.
Escreva aqui os pedidos de convite.
 
Last edited by a moderator:

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
18
Points
18
Olá, meu amigo, tenho a honra de lhe pedir um convite para conhecer a maravilhosa seção deste maravilhoso fórum
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Apenas sínteses são descritas na seção
No momento, só estamos dispostos a lhe dar acesso mediante o pagamento de uma taxa (US$ 1.000).
Seu acesso foi concedido
 

panzbudcom23

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 11, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
É possível me colocar no RC chemicals I Lost my frist password im panzbudcom... thanks a lot this Is new profile
 

00000000

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 1, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Gostaria de obter permissões de leitura. De qualquer forma, não posso contribuir muito.
 

shitfacejoe

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 15, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
olá, posso ter acesso ao rc, por favor? estou no negócio há 8 anos e agora estou falido por causa da proibição chinesa, estou desesperado
 

blackchip

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 26, 2022
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
Olá, estou muito inspirado pelo trabalho da administração, que continua o trabalho do hive e dá acesso a informações gratuitamente. acredito que este site beneficiará muitas pessoas.
 

kingkunta400

Don't buy from me
Member
Joined
Mar 28, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá, meu amigo, tenho a honra de lhe pedir um convite para conhecer a maravilhosa seção deste maravilhoso fórum
 

PINTXPC88

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 20, 2022
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
Preciso acessar a seção rc... estou procurando noids fortes há muito tempo, desde que a China baniu os noids...
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666

No momento, você só pode obter acesso pago. (US$ 1.000 BTC)
Sim, mas primeiro você precisa entender que todas as postagens do fórum devem ser feitas em inglês. Coloque suas postagens em ordem e escreva para mim para obter acesso.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
US$ 1.000 não é muito para as informações contidas nesta seção. Por exemplo, alguns usuários acima confirmaram que a seção tem informações sobre a síntese de canabinoides legais. A receita para essa síntese em si vale centenas de milhares de dólares.
 

MrSung

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 23, 2022
Messages
61
Reaction score
18
Points
8
Olá, administrador Heisenberg, solicitei anteriormente acesso à seção de RC, mas ainda não tinha recebido o devido pagamento, mas agora já recebi, e peço gentilmente sua permissão. Como eu disse anteriormente, estou aqui para ficar.
 

theoldphoebe

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 28, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, eu estava procurando um lugar assim para discutir RC e estou muito feliz por estar aqui. Posso ter acesso? Muito obrigado
 
Top