Síntese de anfetamina em um único pote a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1 kg)

MadHatter

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
1
Reaction score
398
Além disso, algo estranho:
Guardei a parte da pasta preta da mistura de reação e a combinei com a camada aquosa da separação da base livre. Despejei um pouco de acetona e deixei-a parada durante a noite em uma temperatura um pouco acima de zero.
Quando fui buscá-lo hoje de manhã, havia a camada clara esperada na parte superior, mas a camada inferior estava SOLIDIFICADA com cristais claros e duros como rocha. Tão duros que precisavam ser removidos com um cinzel. Tentei dissolver alguns deles em tolune, acetona e água, mas eles são insolúveis. Os cristais em si são claros como gelo, mas se formaram ao redor da nanosolução preta do CuSO4.
Veja a foto anexa tirada no béquer.
O que poderia ser isso?

Attachments

• NTh5jdIARm.gif
    NTh5jdIARm.gif
    1.8 MB · Views: 278

MadHatter

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
1
Reaction score
398
Depois de pensar um pouco e fazer alguns experimentos, tenho certeza de que esses são cristais de borato. Eles se dissolvem muito bem em água morna acidificada.

WinterDust

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
215
Deals
3
@MadHatter, Jesus Cristo, isso tem me irritado há muito tempo, mas finalmente posso colocar isso em ordem.

Você está correto, a "lama" são cristais de borato do NaoH, acabei de fazer outra reação e o resultado foi exatamente o mesmo.

Saudações

JIW_LWB

Newbie
New deal
Reaction score
1
Isso funcionaria também com cas 1451-82-7 2-bromo-4-methylpropiophenone?

(Sou um novato, mas o fornecedor está afirmando que é a mesma coisa, mas na minha lógica não é)

Attachments

• pujFK5ySaq.jpeg
    pujFK5ySaq.jpeg
    107.2 KB · Views: 240

G.Patton

🐝SuperModerator
⭐️MODERATOR⭐️
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
3
Reaction score
3,835
Deals
1
Olá, esse método funciona para a lista de reagentes, que está descrita na postagem. A 2-bromo-4-metilpropiofenona é o precursor do 4-MMC.

JIW_LWB

Newbie
New deal
Reaction score
1
Ok, que bom que você mencionou! Deveria ter lido com mais paciência... é bom saber que é para 4mmc. A única coisa é outra opção que me interessa... gostaria de ter prestado mais atenção na escola durante a aula de química 😭

aa1178251182

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
8
A anfetamina pode ser transformada em cristais como este?

Attachments

• xPe47o5IZ8.jpeg
    xPe47o5IZ8.jpeg
    571.6 KB · Views: 237

WinterDust

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
215
Deals
3
Sim e não.

A anfetamina é uma substância em pó, o que você tem na foto é a metanfetamina cristalina.

Há uma rota aqui no fórum sobre como sintetizar metanfetamina a partir de anfetaminas, dê uma olhada.

Com os melhores cumprimentos

henwest

Newbie
New deal
Reaction score
0
Onde posso encontrar o nabh4 na Holanda?

aa1178251182

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
8
Só é possível comprar ácido sulfúrico a 60%, ele pode ser usado para cristalização?

tucoXxX

Newbie
New deal
Solutions
2
Reaction score
12
Quero comprar um equipamento de resfriamento e aquecimento. Ele deve funcionar junto com o reator ou devo comprar um separado? 1 kg será a síntese de p2np, estou tentando fazer óleo de a.

blackburn

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
48
Para isso, você precisa de resfriamento e aquecimento, mas o tipo depende do equipamento.

tucoXxX

Newbie
New deal
Solutions
2
Reaction score
12
Reator de vidro com camisa de 30 litros.
Evaporador rotativo de 20L.
Resfriador de calor -30C a 200C.
O reator e o equipamento de resfriamento e aquecimento trabalham juntos continuamente durante o trabalho? Esse aquecedor de geladeira corresponde ao que escrevi?

Aquecedor e resfriador Gdx -30/30

tucoXxX

Newbie
New deal
Solutions
2
Reaction score
12
p2np -->a-oil produto final . Gostaria de saber exatamente quais equipamentos são necessários. O vendedor tem perguntas, mas infelizmente não entendo o que ele está pedindo. para fazer um lote maior. primeiro um lote pequeno, depois um grande. Reator com camisa dupla de 30L. Evaporador rotativo de 20L. GDX-30/30 Resfriador Heather de 30 litros de volume de tanque (funciona junto com um reator), mas acho que um menor é suficiente. DLSB-20/30 Resfriador de recirculação: também preciso dele para a síntese???? o aquecedor de geladeira não é suficiente? A bomba de vácuo SHB-B95 é necessária, até onde eu sei. Gostaria de comprar as ferramentas, mas, antes disso, gostaria de receber orientações sobre como torná-las perfeitas

gcblin

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Alguém pode explicar essa camada branca na parte inferior quando terminei de adicionar p2np ao nabh4?

WinterDust

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
215
Deals
3
Hi,

O que você quer dizer com "Finnished adding P2nP to NaBH4"?

Você adiciona P2nP à reação misturada com IPA + H2O + NaBH4.

O NaBH4 se deposita na parte inferior da reação e, se você parar de mexer, ele "subirá".

Saudações

gcblin

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Sim, tudo foi adicionado corretamente, eu estava preocupado com a camada branca, mas logo estarei terminando e publicarei fotos do resultado

MadHatter

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
1
Reaction score
398
Sim, como o homem disse, são cristais de borato. Além disso, se você deixar o rm esfriando durante a noite, por algum motivo, os cristais de boro semelhantes a gelo se agregarão no fundo. Como uma pequena geleira. Eu percebi isso em grande escala na minha primeira corrida e realmente me perguntei o que estava vendo. Testei e cheguei à conclusão de que eram cristais de boro.