Síntese de anfetamina em um único pote a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1 kg)

Sasha89

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
14
O que você usa como aquecimento externo para manter a temperatura em 80 °c por 30 minutos?

GDC

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
12
Prato de metal para alimentação de cães com água.

Johnny Ringo

Don't buy from me
New Member
Language
🇩🇪
Reaction score
0
Bin auf das problem gestoßen,dass das wasser verdampft ist bevor es 80grad erreicht hat könnte ich es mit öl erhitzen?

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Reaction score
88
Deals
1
Posso substituir CuCl2 por CuSO4. Li isso no reddit e não sei se é possível, mas acho que sim, pois estou certo sobre Cu(II)?

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Reaction score
88
Deals
1
@G.Patton
Olá. Posso usar ácido sulfúrico a 15% para fazer sulfato de amônio a partir de base livre? Na República Tcheca, o ácido sulfúrico é muito restrito.

GDC

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
12
Você precisa concentrá-lo. Aqueça-o por horas :) Eu conheço os problemas :D
Verifique a densidade!

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,253
Deals
1
Olá, você pode tentar. Leve em conta que seu sulfato de anfetamina será dissolvido na água dessa solução.

View previous replies…

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
28
REINO UNIDO. A única coisa que me impede de produzir ácido sulfúrico por conta própria é a parte da purificação, pois envolve ferver o ácido sulfúrico em altas temperaturas e nenhum vendedor aqui parece vender ácidos puros.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,253
Deals
1
Você precisa fazer isso apenas ao ar livre, é bastante perigoso. Use EPI para isso.

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Reaction score
88
Deals
1
Olá @G.Patton. Que gás é liberado nessa reação? Li na internet que o NaBH4 pode liberar gás HCN? Acho que não é esse o caso, mas existe alguma opção de como, infelizmente, posso fazer isso? Li que o NaBH4 está reagindo com a água e liberando gás H2 também. Que gás é liberado pela adição de P2NP à solução de NaBH4 em IPA/água? Desculpe-me por ter muitas perguntas, mas não quero me matar por causa de um erro estúpido.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,253
Deals
1
Olá, H2.
Não é possível, não se preocupe.

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Reaction score
88
Deals
1
Então, por segurança, é melhor usar aquecedor elétrico do que propano-butano? Quanto hidrogênio é produzido? Pouco ou muito? O problema é que tenho apenas um aquecedor de propano-butano e farei apenas cerca de 20 g de P2NP. Nessa escala, é perigoso usar o aquecedor de propano-butano?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,253
Deals
1
Sim, é claro
Você pode calcular isso de acordo com a equação da reação e a constante molar do gás (22,4 l/mol).
Não recomendo usar chama aberta, pois você obterá hidrogênio e seu laboratório poderá explodir.

GDC

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
12
Olá,
posso usar cloreto de estanho (II)*2H2O em vez de CuCL2*2H2O ou CuSO4?

A adição do catalisador termina com a sombra preta completa dentro da mistura de reação, certo?

Terei alguma ação diferente com o ácido ortofosfórico? Lugar quente ou outra coisa? Alguma dica?

GDC

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
12
#Tin2Chloride -> Acho que não, porque não é um metal de transferência - mas só estou perguntando xD

malignoalfa

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇷
Reaction score
2
Posso usar um medidor de pH digital nessa síntese? Você poderia dar um exemplo de um que funcionaria?

malignoalfa

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇷
Reaction score
2
Uma dúvida. Ao adicionar a solução de NaOH, se o PH chegar a 11 antes de adicionar toda a solução, devo parar de adicioná-la? E se adicionar mais da solução de NaOH, tornando-a muito básica, haveria algum problema? Obrigado por sua atenção.

malignoalfa

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇷
Reaction score
2
Nessa síntese, posso usar etanol 95% em vez de IPA? Acredito que qualquer álcool puro funcionaria, mas não custa perguntar.
Qual seria a segunda e a terceira melhor opção em relação à acetona? Tenho dificuldade para obter acetona.

malignoalfa

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇷
Reaction score
2
Se eu não estiver interessado no a-oil, posso pular a evaporação do IPA por 30 minutos a 80ºC? Acredito que sim, pois vou direto para o sulfato.

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
33
Escreva o cálculo de 3gr p2np

Sashinski

Don't buy from me
Member
Language
🇩🇪
Reaction score
0
Após a evaporação a vácuo, minha base ficou assim :/ o que estou fazendo de errado? Por favor, preciso de ajuda, pessoal

Attachments

• 3oT6PuvN7Z.jpg
    3oT6PuvN7Z.jpg
    3.1 MB · Views: 98

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
33
ligamos a temperatura ao adicionar p2np e ligamos a temperatura ao adicionar cloreto de cobre