Síntese de 5-MeO-Triptamina a partir da Melatonina

csigger

Don't buy from me
Resident
Reaction score
9
O que pode substituir o n-butanol?
Agradecimentos

View previous replies…

OneTensionSkyRed

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
4
Benzyl alcohol with ethanol or methanol to dissolve NaOH works okay for this. Isopropyl alcohol can also be used although the reaction will take much longer time to complete. Maybe even glycerine+ethanol/methanol can be used for this.

Plantguy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Pode funcionar qualquer coisa para além de n butanol

Raspberry2-3-4

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
É possível utilizar hidreto de zircónio(II) em vez de NaBH4 para a redução de hidretos?

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
347
soa exótico, por isso não faço ideia, mas deve verificar um procedimento semelhante a uma preparação conhecida de borohidreto de Na e depois comparar as condições para ter uma ideia dos dados necessários para abordar esta questão

Raspberry2-3-4

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
Cometi um grande erro. Pensei que estava a usar butanol, mas acabei por usar metanol. Apercebi-me do meu erro depois de aquecer e mexer durante 2 horas e, quando deixei arrefecer, solidificou numa consistência semelhante a um gel. Adicionou-se metanol, agitou-se, concentrou-se utilizando o mesmo procedimento que quando se utilizou butanol e cristalizou-se após arrefecimento. O rendimento é fraco.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
347
é assim que aprendemos e implementamos o conhecimento... as coisas normalmente não funcionam à primeira tentativa, funcionando mas de forma muito ineficiente é o que normalmente se obtém antes de explorar a reação. Sinto que estou disposto a tentar com IPA em vez de butanol (consciente da miscibilidade), estou um pouco confuso com a utilização de ditionite (no artigo original sobre o ródio) e tenciono adicionar um pouco de NaBH4 para manter a mistura em meio redutor.

Raspberry2-3-4

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
Há algum problema com o fluxo do 5meo-T gerado no método seguinte?
Aqui estão os passos para a extração.

1:
4,7 gramas de 5Mmeo-T foram dissolvidos em 100 ml de metanol,
que foi arrefecido a 0° C num banho de gelo e sal.

2:
Adicionar 3,70 ml de acetona ao metanol agitado. Após 15 minutos, adicionou-se lentamente 1,45 g de NaBH4 para manter a solução a menos de 5°C. Esta solução foi agitada num banho de gelo durante 60 minutos.

3:
Após 60 minutos, agitou-se num banho de água a 35 °C para extinguir o NaBH4 .

4:
Arrefecer o metanol até 0°C e adicionar 0,75 g de solução de para-formaldeído. Após 15 minutos, adicionar lentamente 0,65 g de NaBH4. Após 60 minutos, agitou-se num banho de água a 35 °C para extinguir o NaBH4

5:
Após a adição, agitou-se à temperatura ambiente durante 48 horas.

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
41
Para começar, porquê a acetona?
Em segundo lugar, não me parece que o paraformaldeído funcione.
também porque é que estão a tornar isto tão complicado? porquê o passo 3??????????
se o vai extinguir no fim, porque é que precisa de o extinguir antes de se aperceber que as temperaturas frias existem em parte para fazer com que interaja menos com o formol, para não mencionar que desde quando é que o calor extingue o NaBH4?
Ah, também outra coisa, duvido que um banho de gelo e sal faça o trabalho, uma vez que precisa de menos de -15
segue este método https://bbgate.com/threads/synthesis-5-meo-dmt-from-5-meo-tryptamine.294/
só está a desperdiçar produtos químicos com isso.
o que é que eu acho que é?

Raspberry2-3-4

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
Ainda não elaborei os detalhes do processo após a conclusão da reação, mas estou a pensar da seguinte forma

1:
Adicionar HCl até que o pH da mistura seja cerca de 3 e evaporar o metanol (de preferência sob vácuo)

2:
A mistura restante é então lavada 3 vezes com 50 mL de DCM e o DCM é descartado/reutilizado.

3:
Adiciona-se então NaOH à solução aquosa até que o pH seja aproximadamente 10 e a solução é novamente lavada 3 vezes com 50 mL de DCM, recolhida e armazenada. Secar o DCM com MgSO 4 e evaporar o DCM.

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
41
O que é que se passa é que se quiser ter algum rendimento, basta seguir um método pré-fabricado, pois não tem experiência para "conceber" uma síntese, por isso basta seguir os procedimentos.

hu1984915

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Anyone konws how to synthesis 5meo-dipt from 5-meo-tryptamine?

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
41
isopropyl iodide ig

View previous replies…

hu1984915

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
proceed with the synthesis directly?
Do you have a tutorial link
ty

hu1984915

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
em....
it seems generate nipt not dipt?

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
41
just do the shulgin methyl iodide synthesis but substitute the methyl iodide with isopropyl iodide