Cristalização da metanfetamina e fabrico de gelo

Lordoftheshard

Don't buy from me
New Member
Reaction score
14
1 fazer algum trabalho em casa
Luz negra fluorescente UV BL 12 polegadas (comprimento total) Substituir a lâmpada 8Watt T5 UVA
2 20% do peso total do produto dh20 recristalização por exemplo 1000g MA adicionar 200g de dh20 dissolver por calor e colocar sob luz negra UV
E digo-vos já que não tentem menosprezar-me e fazer-me parecer que não sei do que estou a falar, está bem?
Eu venho a esta comunidade com 20 anos de experiência e não preciso de copiar e colar as tretas do Fester para obter respostas, ok?
Trabalhei em laboratórios de todo o mundo.

View previous replies…

triptonaut123

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
20 anos de experiência ensinaram-te a colocar uma luz negra numa solução aquosa de metanfetamina para cristalizar seletivamente a d-metanfetamina? Publica essa merda na revista Nature, amigo, é inovador. Que seletividade - se eu ignorar todos os outros disparates por um minuto - teria uma luz UV na molécula de D-meth em comparação com a de L-meth? Nenhuma, porque a excitação é exatamente a mesma, tem todas as mesmas propriedades físicas.
Não sei por que razão tentam levar esta gente para o vosso mundo de fantasia, mas é vergonhoso, para ser sincero.

adrenochrome

Don't buy from me
Resident
Reaction score
8
1. 1000g MA sua base livre ou HCl ?
2. dh20 - isto é água destilada ?

View previous replies…

FCKJACKZN

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
14
Deals
1
O L-tartrico precipitará o produto D do L-tartarato, o que significa que o isómero l permanece em solução?

O D-tartrico precipitará o produto L do D-tartarato, o que significa que o isómero d-metílico permanece em solução?

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Tentei acidificar e cristalizar uma quantidade relativamente pequena de MDMA freebase.

O peso da base livre após extração e purificação com éter é de 40 gr. Volume calculado de HCl = 16,41 ml.

A intenção era adicionar o ácido, depois aquecê-lo até 130C, e deixar cair na acetona 5-10 volumes e deixá-lo no congelador.

Desta vez fi-lo muito lentamente por algumas razões, mas involuntárias. Assim, toda a acidificação demorou cerca de 30 minutos, contra os 15 previstos. O agitador magnético foi utilizado intensivamente. PH resultante=2.5

Depois, ao aproximar-me do volume planeado, percebi que tudo o que tinha no copo no agitador era pó branco puro. Deixei-o cair num volume de acetona congelada, mas não para o lavar, pois parece que não há mais nada para cristalizar.

Provavelmente toda a água evaporou devido ao calor libertado quando o ácido pingou.

Não tenho a certeza se é bom ou se cometi algum erro grave?

VBPIZWjQ8k

View previous replies…

kharpa177

Don't buy from me
Resident
Reaction score
21
A cristalização foi feita com aquecimento ou com temperatura negativa? Pode explicar-me como é que eu cristalizo a base livre a uma temperatura negativa?

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
claro que não aqueci intencionalmente. o calor liberta-se por si próprio como resultado da acidificação.
no meu caso, o erro foi fazê-lo demasiado devagar: tentar terminar todo o volume estimado de HCl em 15 minutos.

• Like
Reactions: sal

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,253
Deals
1
É preciso evitar o sobreaquecimento local. O tempo de reação (acidificação) não desempenha qualquer papel neste procedimento. A temperatura e a boa agitação são as características principais, que têm o maior efeito na reação.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,253
Deals
1
Olá, querida. Gostaria de lhe perguntar porque é que aqueceu a solução? Não é necessário. Além disso, 5-10 volumes é demasiado. 1-3 está bem.
Qual é a concentração do seu ácido? 35%? Neste caso, precisa de cerca de 18 ml.

Está correto

Não está bem. Demasiado baixa. 5-5,5 é o ponto baixo, que é recomendado.

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Ácido 36-37%
de qualquer forma, estava sobretudo a observar como a cor da base livre muda, e encaixa
Não aqueci enquanto pingava o ácido. Foi usado apenas para agitar.
2,5 era a solução, o sal em si mostra 5,5.

Nasty19659669

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
Olá, Patton, tem paciência comigo porque este é o meu primeiro comentário, ou melhor, pergunta. Já tentei várias vezes purificar a mamph por recristalização e falhei redondamente. Continuo a desperdiçar produto. Estou a ter dificuldades, por favor ajudem-me com um processo! Esta foi a minha última tentativa no ficheiro anexo.

Last edited by a moderator:

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,253
Deals
1
Olá, em que posso ajudar?
P.S. Por favor, utilize o sistema Spoiler. O seu texto era terrivelmente grande e não fazia sentido para a sua pergunta.

View previous replies…

Nasty19659669

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
O que é que eu quero dizer com isso? O que é que eu faço?

Nasty19659669

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
G. Patton, finalmente consegui hoje! Senti-me muito estúpido ao ver como é fácil e como eu estava a ter dificuldades.

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Este carbonato de metilo dá uma espécie de tom amarelado a toda a solução? Reparei que a base livre ficou ligeiramente amarelada após uma noite num copo.

Se bem me lembro, a percentagem de CO2 no ar é de 0,03-0,045%.
Massa molar do CO2 = 44,01 gr
Densidade do CO2 = 1,9768 kg/m3 = 1,9768 gr/L
1.9768 x 0.03 / 44.01 = 0.001344
1.9768 x 0.045 / 44.01 = 0,002021
Então, os moles de CO2 em 1 litro de ar devem estar entre 0,001344 e 0,002021.
Se o recipiente estiver hermeticamente fechado, as perdas não devem ser significativas, pois não?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,253
Deals
1
Vale a pena evitar a exposição prolongada ao ar, com certeza.

triptonaut123

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
Será loucura adicionar HCl aquoso a uma solução de tolueno com metanol, separar a camada de água e evaporá-la? O sal de metanfetamina deve estar na camada de água?

Sjeik

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
7
Tentei a forma nr 1 e obtive-a assim, o ph baixou para 4 E depois de ferver a 130c deitei-a em acetona fria

Attachments

• EU27zWPg6l.jpeg
    EU27zWPg6l.jpeg
    754.9 KB · Views: 292

jasper

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
7
Podem fazer um vídeo sobre gelo, obrigado

hunter12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
4
Olá, por engano adicionei ácido hcl em excesso à minha base livre e o meu óleo mudou para vermelho escuro, agora não está a cristalizar. Devo adicionar NaOH e água para o transformar novamente em base livre ou existe alguma outra forma de o fazer?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,253
Deals
1
Olá. Sim, voltar a tornar básico e re-extrair com DCM. Depois, evaporar o solvente e repetir o procedimento sem erros.

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
6
Estou a enfrentar o mesmo problema.

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language