Síntese de anfetamina em um único recipiente a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1kg)

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Reaction score
33
Placa de aquecimento, manta de aquecimento (pode ser demasiado, mesmo em lume brando), mas não uma chama aberta.

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
676
Deals
8
100% de certeza que no próximo lote de gramas vou fazer fotos. Obtive 254gr de freebase a partir de 287gr de P2NP.

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Reaction score
38
não consegui precipitar muito sal quando adicionei ácido fosfórico no meu lote de 67g de p2np.
Isto vai mudar durante o congelamento? pensei que tinha seguido as instruções muito bem.
depois da adição de p2np estar completa, passa-se diretamente para o cucl? ou devo esperar que pare de reagir?
agitei-o depois de adicionar a lixívia e deixei-o durante cerca de uma hora, e ao extrair com ipa deixei-o separar-se e depois misturei novamente 3/4 vezes.
destilei o ipa no vácuo a 50-60oC, será que estava demasiado quente?
talvez tenha acidificado demasiado rápido, uma vez que o meu funil de separação ainda tinha a camada aquosa (estou a fazer 2 extracções de ipa por precaução), por isso usei uma seringa e não foi exatamente gota a gota...
alguma ideia? actualizarei a situação depois de ter estado no congelador durante a noite

Johnny Ringo

Don't buy from me
New Member
Language
🇩🇪
Reaction score
0
Habe es auch versaut beim ersten mal gucke grad nach lösungen und schließe mögliche fehler aus. Hat sich bei dir auch nur ein kleiner teil umgewandelt und es ist größtenteils flüssig geblieben?

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Reaction score
33
O que é que eu sei é que o ácido sulfúrico é muito puro, mas o meu ácido é muito puro.
Se estiveres na UE, encomenda na Polónia, eles vendem-te barris de literalmente qualquer coisa lol

Johnny Ringo

Don't buy from me
New Member
Language
🇩🇪
Reaction score
0
Darfst du mir hier verraten woher du die schwefelsäure beziehst oder muss ich dir privat schreiben? Habe grad probleme welche zu beschaffen nur phosphorsäure iaz für mich aktuell laufend zugänglich.