Síntese de anfetamina em um único recipiente a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1kg)

MadHatter

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
1
Reaction score
398
Além disso, há algo estranho:
Guardei a parte de lama preta da mistura de reação e combinei-a com a camada aquosa da separação da base livre. Deitei um pouco de acetona e deixei-a repousar durante a noite a uma temperatura ligeiramente acima de zero.
Quando fui buscá-lo esta manhã, havia a camada transparente esperada no topo, mas a camada inferior estava SOLIDIFICADA com cristais claros e duros como pedra. Tão duros que têm de ser arrancados com um cinzel. Tentei dissolver alguns deles em tolune, acetona e água, mas são insolúveis. Os cristais em si são claros como gelo, mas formaram-se à volta da nano-lama negra do CuSO4.
Ver fotografia em anexo tirada no copo.
O que é que isto pode ser?

Attachments

• NTh5jdIARm.gif
    NTh5jdIARm.gif
    1.8 MB · Views: 278

MadHatter

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
1
Reaction score
398
Depois de pensar um pouco e de fazer algumas experiências, tenho quase a certeza de que se trata de cristais de borato. Dissolvem-se muito bem em água morna acidificada.

WinterDust

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
215
Deals
3
@MadHatter, Jesus Cristo, isto irritou-me durante muito tempo, mas finalmente posso pô-lo em ordem.

Tem razão, o "lodo" são cristais de borato do NaoH, acabei de fazer outra reação e o resultado foi exatamente o mesmo.

Com os melhores cumprimentos

JIW_LWB

Newbie
New deal
Reaction score
1
Isto funcionaria também com cas 1451-82-7 2-bromo-4-metilpropiofenona?

(Sou um novato, mas o fornecedor está a afirmar que é o mesmo, na minha lógica não é)

Attachments

• pujFK5ySaq.jpeg
    pujFK5ySaq.jpeg
    107.2 KB · Views: 240

G.Patton

🐝SuperModerator
⭐️MODERATOR⭐️
Expert
🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
3
Reaction score
3,835
Deals
1
Olá, este método funciona para a lista de reagentes, que é descrita no post. A 2-Bromo-4-metilpropiofenona é o precursor do 4-MMC.

JIW_LWB

Newbie
New deal
Reaction score
1
Muito bem, é bom que o mencione! É bom saber que é para 4mmc só que é outra opção que me interessa... gostava de ter prestado mais atenção na escola durante a aula de química 😭

aa1178251182

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
8
A anfetamina pode ser transformada em cristais como este?

Attachments

• xPe47o5IZ8.jpeg
    xPe47o5IZ8.jpeg
    571.6 KB · Views: 237

WinterDust

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
215
Deals
3
Sim e não.

A anfetamina é uma substância em pó, o que tens na imagem é metanfetamina em cristais.

Há um percurso aqui no fórum sobre como sintetizar metanfetamina a partir de anfetaminas, dá uma vista de olhos.

henwest

Newbie
New deal
Reaction score
0
Onde posso encontrar nabh4 na Holanda

aa1178251182

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
8
Só se pode comprar ácido sulfúrico a 60%, pode ser usado para cristalização?

tucoXxX

Newbie
New deal
Solutions
2
Reaction score
12
Quero comprar equipamento de arrefecimento e aquecimento. Deve funcionar em conjunto com o reator? ou devo comprar um separado? 1kg será a síntese p2np, estou a tentar fazer óleo de a.

blackburn

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
48
Para tal, é necessário arrefecimento e aquecimento. O tipo de arrefecimento depende do equipamento.

tucoXxX

Newbie
New deal
Solutions
2
Reaction score
12
Reator de vidro com camisa de 30L.
Evaporador rotativo de 20L.
Refrigerador de calor -30C a 200C.
O reator e o equipamento de arrefecimento e aquecimento funcionam em conjunto e de forma contínua durante o trabalho? Este aquecedor-frigorífico corresponde ao que escrevi?

Gdx -30/30 aquecedor e refrigerador

tucoXxX

Newbie
New deal
Solutions
2
Reaction score
12
p2np -->a-oil produto final . Gostaria de saber exatamente que equipamento é necessário. O vendedor tem perguntas, mas infelizmente não percebo o que ele está a pedir. para fazer um lote maior. primeiro um lote pequeno, depois um grande. Reator com camisa dupla de 30L. Evaporador rotativo 20L. GDX-30/30 Refrigerador Heather de 30L de volume de tanque (funciona em conjunto com um reator), penso que um mais pequeno é suficiente. DLSB-20/30 Resfriador de recirculação também é necessário para a síntese???? o aquecedor de frigorífico não é suficiente? A bomba de vácuo SHB-B95 é necessária, tanto quanto sei. Gostaria de comprar as ferramentas, mas antes disso, conselhos sobre como as tornar perfeitas

gcblin

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Como é que se pode explicar esta camada branca no fundo quando acabo de adicionar p2np ao nabh4?

WinterDust

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
215
Deals
3
Hi,

O que queres dizer com "finlandês que adiciona P2nP ao NaBH4"?

Adiciona-se P2nP à reação misturada com IPA + H2O + NaBH4.

O NaBH4 deposita-se no fundo da reação e, se parar de agitar, "sobe".

gcblin

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Sim, tudo foi adicionado corretamente, estava preocupado com a camada branca, em breve estarei a terminar e colocarei fotos do resultado

MadHatter

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Solutions
1
Reaction score
398
Sim, como o homem disse, são cristais de borato. Além disso, se, por algum motivo, deixares o rm a arrefecer durante a noite, os cristais de boro semelhantes a gelo irão agregar-se no fundo. Como um pequeno glaciar. Na minha primeira experiência, obtive isto em grande escala e perguntei-me o que estaria a ver. Testei e cheguei à conclusão de que tinham de ser cristais de boro.