interessante! Muito obrigado! Escrevi uma mensagem privada para ver se você poderia me ajudar. Dessa forma, não aborreço as pessoas com minhas perguntas
Olá. Preciso de orientação. hoje, durante a síntese, o recipiente estourou e a massa da reação se misturou com uma grande quantidade de água. a reação estava no início da recuperação e tudo parou. agora tenho uma grande quantidade de solução sem separação de camadas e sem sedimentos. eram 50 gramas de propeno. é possível fazer alguma coisa para recuperar pelo menos parte dela?
Provavelmente, é o sal complexo de Al Na[Al(OH)4], que se forma durante as seguintes reações:
2Al + 2NaOH + 6H2O ==> 2Na[Al(OH4)] + 3H2
NaOH + Al (OH)3 ---> Na[Al(OH)4]
No entanto, também adicionei a base na esperança de que algum óleo saísse, mas não aconteceu nada. Tenho que filtrar o alumínio, mas quando evaporar a água, não restará uma mistura de soda e propeno? Desculpe-me pelas perguntas idiotas, mas sou iniciante
Eu comprei o P2NP 2000gr após o pagamento, eles não respondem a você Eu peguei o nome deste fórum para que as pessoas não confiem em qualquer nova adição neste fórum porque eles enganam você
Sim, obrigado. Se possível, poste aqui para que outras pessoas também vejam
e, a partir do momento em que houver um problema, outras pessoas o verão e o reproduzirão.
Não, obrigado, no momento é muito perigoso confiar em ofertas em mensagens privadas.
Eles são vendedores, essa é a dark net, qual é o problema?
Com o medo, os golpistas off-line podem fazer o que quiserem. Por enquanto, as pessoas não confiam em nenhuma oferta em mensagens privadas
se elas forem legítimas, elas as publicam aqui no fórum, caso não queiram fazer isso
procure outra pessoa
Concordo. É melhor usar o BB Listing. Além disso, você pode usar o serviço BB Escrow para evitar fraudes e economizar seu dinheiro. Além disso, vamos mover a lista negra de fornecedores para a página principal. @HEISENBERG já está trabalhando com essa questão.