Síntese de mefedrona (4-MMC) [2B4M, acetato de etilo, metilamina HCl]

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Você pode dimensioná-lo proporcionalmente (em grandes quantidades, a metilamina pode ser adicionada em mais partes)

Reagentes:
HNQxaK4XOI

1. 2b4m 100g;
2. Acetato de etila 500 ml;
3. Água destilada ~2l;
4. NaOH 100g;
5. Metilamina HCL 150g;
6. Acetona 500-1000 ml;
7. Ácido HCL 50-70 ml;

Equipamento:
1. Agitador magnético;
2. Béquer de 200 ml (pode ser de qualquer volume) e 1000 ml (largo);
3. Frasco;
4. Balança;
5. Agitador mecânico (pode usar uma furadeira sem fio);
6. Termômetro;
7. Prato para banho-maria;
8. Funil de separação;
9. Funil de Buchner;
10. Bomba de vácuo;



1. dissolver 100 g de NaOH em 200 ml de H2O. Mexa até dissolver no agitador magnético e, em seguida, deixe esfriar por cerca de 1 hora, a temperatura deve estar próxima da temperatura ambiente.
2. moer 2b4m e adicioná-lo a 500 ml de acetato de etila em um frasco com agitador magnético.
3. Após a dissolução do 2b4m, coloque um prato com água fria para resfriar o frasco
4. Prepare 150 g de HCL de metilamina para serem despejados no frasco imediatamente após a adição da solução de NaOH + H2O (primeiro coloque NaOH no frasco e depois HCL de metilamina).
5. Adicione a solução de NaOH + H2O ao frasco
6. Adicione metilamina HCL ao frasco (certifique-se de que seu agitador magnético seja capaz de agitar, caso contrário, você precisará de um agitador mecânico - no meu agitador magnético foi necessário adicionar metilamina em 2 partes para que ele pudesse agitar constantemente; se você não usar banho-maria, precisará verificar a temperatura, enxaguar e adicionar metilamina em 2-3 partes, pois a temperatura pode ficar muito quente; para escalas maiores, recomenda-se monitorar a temperatura e adicionar metilamina em partes).
7. Depois que a temperatura começar a diminuir, mexa por 30 minutos. A temperatura da reação ao usar o banho-maria de 1°C foi de cerca de 30°C.
8. Após o término da reação, despeje a mistura em um funil de Buchner e separe a base livre dos compostos sólidos restantes.
9. A solução de bicarbonato de sódio 5% H2O de 300 ml foi despejada no frasco com a base livre e agitada por 30 minutos. Depois disso, as camadas são separadas claramente
10. A mistura é despejada em um funil de separação. Enxágue 3 vezes com 300 ml de H2O fria. (obviamente, a camada inferior deve ser descartada - a camada superior é orgânica e deve ser mantida para trabalhos futuros; aguarde pelo menos 5 minutos entre as lavagens para separar as camadas adequadamente).
11. Após o enxágue, a mistura é transferida para um béquer de 1.000 ml e é adicionada acetona gelada na proporção de 1:1 da base livre restante
12. O ácido HCL é adicionado ao funil de separação
13. O agitador mecânico é ligado.
14. O ácido HCL está caindo lentamente na taxa de 1 gota por 1s
15. O PH deve ser medido, você deve fechar a válvula para ver o ph e, se ainda não for 5, abrir a válvula novamente.

MrJo9f5Fx1

Você deve receber uma solução branca completa, use filme para fechá-la e coloque-a no freezer por 12 horas.
Depois de 12 horas, retire-a, transfira-a para um funil de Buchner e ligue a bomba de vácuo
A purificação adicional não é necessária, o produto deve ser totalmente branco.
Deixe a bomba funcionar por 30 minutos depois que todo o líquido estiver no frasco e, em seguida, ele precisará de algumas horas para secar.

Prepare a cristalização.
Para começar, use 1:1 1ml de água para cada 1g de produto em pó. Basta aquecê-la até a ebulição e dissolver o produto. Deixe-a quente a 90°C e espere até que os "fragmentos" na parte superior da mistura comecem a ficar visíveis. A mistura fica saturada. Para aquecer, use um banho-maria que deve ser deixado no frasco. Ele esfriará lentamente. Quando estiver na temperatura ambiente, coloque-o na geladeira a 10 graus Celsius e, depois de 1 hora, coloque-o na geladeira a 1 grau Celsius. Você pode usar água com gelo para diminuir lentamente a temperatura da temperatura ambiente para 1 grau Celsius.
Depois de 1 grau Celsius, transfira-o para um funil de Buchner, leve o restante do líquido para um béquer e deixe-o cristalizar ou aqueça-o novamente para criar uma solução supersaturada para cristalizar novamente.

O rendimento é de 62,5% (75 g) de 120 g de 2B4M.
 
Last edited by a moderator:

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28
Qual é a aparência de sua metilamina hcl? Onde comprá-la
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
cristais sólidos brancos e brilhantes
 
View previous replies…

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28
Onde comprar essa metilamina hcl?
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28
Que cheiro tem sua metilamina hcl?
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Não sinto o cheiro, é metilamina
tem essa aparência
brilhante, como a neve em uma temperatura negativa
 

Attachments

  • kChOEYoG2t.png
    kChOEYoG2t.png
    130.6 KB · Views: 13
  • Wow
Reactions: $!$

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28
Fui criado à sua maneira e minha base livre parece que a temperatura do fundo estava normal e não sinto o fundo quente
 

Attachments

  • BQr9w4fyob.jpg
    BQr9w4fyob.jpg
    3.3 MB · Views: 19

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
A metilamina se dissolveu completamente?
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
não deveria ser assim
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28
O problema é com a metilamina hcl
Coloquei no freezer e obtive um pó que é 2b4m porque Born my eyes ....
 

c01db100d_india_mephedron

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 16, 2024
Messages
14
Reaction score
6
Points
3
Você pode me sugerir qual equipamento e quantidade de reagentes (material) e número de cas, e processo para 1 kg por lote. ???
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Se você fizer essa pergunta, é recomendável começar com um primeiro lote pequeno :). Muitas coisas podem dar errado.
Comece com 100g simples, ou até menos
balão de 2l, funil de buchner fi 120, balão de pressão de 2l

mas para receber 1kg de produto, você precisaria colocar cerca de 1600 gramas de 4bk, 8l de EA, 2400g de MA HCL, 3200 ml de H2O x 1600g de NaOH. Assim, você pode ver que o volume é um pouco maior. Recomendaria um frasco de 20 litros e uma panela grande para resfriá-lo (água com gelo), provavelmente a maneira mais simples. Mas, para essa escala, não vale a pena usar um funil de separação etc., a menos que queira ter um funil de 10 litros, você pode usar um fermentador para levedura de cerveja em vez de um funil de separação de vidro. De qualquer forma, aconselho começar com pequenos lotes e, aos poucos, aumentar o conhecimento e a experiência, pois é você quem precisa saber o que fazer e o que não fazer. Em tais quantidades, acidentes podem acontecer e provavelmente acontecerão se você tentar realizar essa síntese como primeira experiência nessa escala :::)
 
View previous replies…

c01db100d_india_mephedron

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 16, 2024
Messages
14
Reaction score
6
Points
3
Obrigado por sua orientação.
Sou novato, então estou tentando com 100gm.
Depois de organizar tudo, entrarei em contato com você por e-mail para falar sobre o processo de síntese
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
com certeza
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Balão de fundo redondo de 2l, você pode comprar de três gargalos - é mais para o futuro, funil de separação de 2l, buchner 110-120ml, balão de buchner de 2l, agitador magnético de preferência com capacidade de 5l (com aquecimento e sonda é a melhor opção para o futuro). Alguns béqueres (eles quebram com frequência), bomba vevor 70 euro aliexpress, termômetros de vidro, mas os digitais também são úteis. É um bom começo
Lembre-se, é claro, de ter a ventilação correta, luvas, máscara etc., o que é muito importante. Você pode realizar a síntese improvisando sem eq, mas sem ventilação ou luvas você não pode :)
 

c01db100d_india_mephedron

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 16, 2024
Messages
14
Reaction score
6
Points
3
Pedidos
2l round flex 5 neck x 2
2l secretário flex x 2
Tampa de 5l. Agitador magnético com placa quente
Filtro Buncher com bomba de vácuo
Filtro
Papel Ph
Máscara facial completa
Luva
Conjunto Hax

Em meu país, todos os itens custam 30k
Significa 300usd
 

c01db100d_india_mephedron

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 16, 2024
Messages
14
Reaction score
6
Points
3
Podemos substituir

MA HCI por
METILAMINA (mono) 40%
Nº CAS: 74-89-5

Pedido

2-Bromo-4-methylpropiophenone 1451-82-7
Acetato
NaOH
Acetona


Se precisarmos de mais alguma coisa, me avise.
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28
Sim, você pode e não precisa de mais nada
 
View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
🤔 Então, algum químico caseiro de perna de pau está fabricando cloreto de metilazânio e limpando-o tão bem que, depois que a pessoa libera a metilamina, ele vai ficar mais puro do que a solução de 40% de metilamina da SIGMA ALDRIDGE? Desculpe-me, eu consumi 30 gramas de cocaína desde sexta-feira, mas acho isso muito difícil de acreditar. Fiz algumas vezes clorofórmio e destilei metanol para limpá-la e ela não chegou nem perto de 90% de pureza.
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Você pode descrever seu ponto de vista em outras palavras? Não tenho certeza se não entendi a ironia :)
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
ácido hcl, não anotei isso nos reagentes, meu erro
o ácido hcl também é necessário
 
View previous replies…

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Acredito que você mesmo deva descrevê-lo, pois se você fizesse exatamente o mesmo, o resultado também seria o mesmo, portanto, você teria que errar alguma coisa. Verifique novamente
 
Top