Síntese de mefedrona (4-MMC) [2B4M, acetato de etilo, metilamina HCl]

c01db100d_india_mephedron

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 16, 2024
Messages
14
Reaction score
6
Points
3
Podemos substituir

MA HCI por
METILAMINA (mono) 40%
Nº CAS: 74-89-5

Pedido

2-Bromo-4-methylpropiophenone 1451-82-7
Acetato
NaOH
Acetona


Se precisarmos de mais alguma coisa, me avise.
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28
Sim, você pode e não precisa de mais nada
 
View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
🤔 Então, algum químico caseiro de perna de pau está fabricando cloreto de metilazânio e limpando-o tão bem que, depois que a pessoa libera a metilamina, ele vai ficar mais puro do que a solução de 40% de metilamina da SIGMA ALDRIDGE? Desculpe-me, eu consumi 30 gramas de cocaína desde sexta-feira, mas acho isso muito difícil de acreditar. Fiz algumas vezes clorofórmio e destilei metanol para limpá-la e ela não chegou nem perto de 90% de pureza.
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Você pode descrever seu ponto de vista em outras palavras? Não tenho certeza se não entendi a ironia :)
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28
Qual é a quantidade de gordura que você perde quando lava com água?
 

taricshop

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 8, 2024
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Por que usar metilamina hcl em vez de 40% em água?
 
View previous replies…

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
cerca de 30%
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Eu uso HCL em vez de AQ, porque geralmente os AQ não são de boa qualidade
 
  • Like
Reactions: $!$

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Então, conte-nos mais. Se você estiver desprotonando o th3 hcl em um solvente, os produtos estarão no solvente. Sal, principalmente, talvez um pouco de água? Então você deve estar usando um aparelho para secar e injetar o gás diretamente, em vez de saturar uma solução? Caso contrário, ele estará cheio de sal, produto não alcançado e agora está úmido, o que não importaria se o solvente fosse água, mas arruinaria uma solução saturada de metanol. Estou perdendo alguma coisa?
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
De modo geral, você tem razão, essa forma de agir não é totalmente adequada e foi uma forma arriscada, mas é o primeiro passo para alcançar um rendimento melhor, por isso compartilhei minha experiência - algumas pessoas têm problemas para obter um bom produto de aq 40% e essas etapas são mais fáceis e mais produtivas - então, pelo menos, posso acreditar que é a melhor forma para aqueles que têm problemas para obter qualquer "bom produto". Mas é claro que ainda restam produtos da reação. Ainda não pensei em como me livrar deles. Em vez disso, estou pensando em demonstrar uma maneira mais fácil de preparar aq40% do hcl e fazer tudo em uma única etapa de síntese (para obter 4mmc) ou usar o gás diretamente durante a reação, como você disse
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28
Fui criado à sua maneira, todos os produtos químicos são puros, com certeza, quando jogo metilamina hcl e misturo todo o óleo sem mudar a cor, o vidro está quente, mas o óleo é verde-água. Eu fui 4 vezes jogar ácido jogar no freezer e no dia seguinte ele filtra o que recebe é um pó que queima os olhos, acho que é até 2b4m...
Eu fui criado da mesma forma que você, todos os produtos químicos são puros, com certeza, quando jogo metilamina hcl e misturo com todo o óleo, não há mudança na cor do vidro, que está quente, mas o óleo está verde-água. Fui 4 vezes jogar ácido, jogar no freezer e no dia seguinte filtrar o que ele recebe é um pó que queima os olhos, acho que é até 2b4m...
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Nunca senti os olhos arderem, mas isso pode sugerir que há um problema, mas por que não tenho certeza?
talvez tente recristalizar seu 2b4m primeiro e veja o resultado.
Além disso, você pode dar um pouco mais de tempo para a reação exotérmica, 40 a 50 minutos no total, para ver
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28
Reagentes: 13,5 g de NH2CH3*HCl em 15 ml de água 7,9 g de NaOH em 20 ml de água 11,4 g de 2-bromo-4'-metilpropiofenona 6 ml de HCl a 37% + 24 ml de água 115 ml de tolueno 225 ml de acetona em água Preparação: Para r-ru 11,4 g (50 mmol) de 2-bromo-4'-metilpropiofenona em 25 ml de tolueno a 20 graus C, 6,2 g de metilamina em 35 ml de água são introduzidos em 5 minutos (rr risco pelo pesquisador 7,9 g de NaoH em 20 ml de água fria para r-ru 13,5 g de NH2CH3*HCl em 15 ml de água). O conteúdo do frasco é misturado a 20-25 graus Celsius por 16 horas (ou em O graus Celsius por 24 horas). Durante esse período, a mistura é despejada em 150 ml de água fria. Ela é separada por fase, a fase aquosa é extraída com 2x20 ml de tolueno. As fases combinadas de tolueno são extraídas com 3x25 ml de água e 2x15 ml de r-rem HCl. As fases ácidas combinadas são lavadas com 2 x 25 ml de tolueno e a água é evaporada sob vácuo até a secura. O precipitado branco restante é purificado por cristalização a partir de 20 ml de acetona. conteúdo de 4,8 g (45%) de mefedrona*HCl O que você acha?
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Eu não fiz isso dessa forma, portanto não tenho uma opinião.
Parece que são necessários muitos reagentes e o rendimento não é muito alto
 
  • Like
Reactions: $!$

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Não sou nada parecido com um químico. Observando isso e tentando calcular os números em minha mente, parece que seu CH³NH²hcl é estequiométrico em relação ao seu 2-b-4-mp. Lembro-me de ter me perguntado anteriormente sobre a matemática de outra pessoa que estava fazendo essa mesma reação, e percebi que, quando voltei ao vídeo, a quantidade usada era 4x. Talvez minha memória esteja falha, mas há um vídeo para essa reação
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
não conheço um vídeo, sei exatamente aonde essa síntese chega
mas entendi um ponto importante:
1. as pessoas geralmente não obtêm um produto limpo de qualquer forma, muito azul/branco/preto, 20% de rendimento?
então, provavelmente, esta síntese é melhor do que aquela
todo mundo que aprendeu ou se esforçou para aprender sabe o que essa reação faz
Entendeu o que eu quis dizer?
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
mas é claro que eu respeito esse comentário :) seu primeiro comentário
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
182
Reaction score
21
Points
18
Quantos g de 2-iodo-4'-metilpropiofenona devem ser usados nessa síntese? Você pode fazer o cálculo completo?
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28
O mesmo
 

pugzarmyl

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 9, 2024
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
Seria ótimo ter um vídeo dessa síntese 😁
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28
Feito e mostrado a todas as pessoas do fórum
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28
Dessa forma, há algum erro.
Eu altero algumas etapas e obtenho um bom óleo amarelo quando termino de misturar e não preciso misturar 30 minutos, é um solvente exotérmico.
Você diz que obtém verde e quando termina de lavar com água obtém amarelo.
Toda a metilamina não reagiu e, por isso, você tem uma cor verde; a minha é a urina da manhã, depois que a reação está completa.
 
Top