Síntese de anfetamina em um único pote a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1 kg)

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Reaction score
33
Placa de aquecimento, manta de aquecimento (pode ser demais, mesmo em temperatura baixa), mas não chama aberta.

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
676
Deals
8
Com 100% de certeza, no próximo lote de gramas, farei fotos. Obtive 254gr de freebase de 287gr de P2NP.

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Reaction score
38
Não consegui precipitar muito sal quando adicionei ácido fosfórico em meu lote de 67g de p2np.
Isso mudará durante o congelamento? Achei que tinha seguido as instruções muito bem.
após a adição do p2np, você vai direto para o cucl? ou devo esperar que ele pare de reagir?
Eu agitei depois de adicionar a soda cáustica e deixei por cerca de uma hora e, ao extrair com ipa, deixei separar e depois misturei novamente 3/4 vezes.
destilei a vácuo o ipa a 50-60oC, estava muito quente?
talvez eu tenha acidificado muito rápido, pois meu funil de separação ainda tinha a camada aquosa (estou fazendo duas extrações de ipa por precaução), então usei uma seringa e não foi exatamente gota a gota...
Alguma ideia? Vou atualizá-lo depois que estiver no freezer durante a noite

Johnny Ringo

Don't buy from me
New Member
Language
🇩🇪
Reaction score
0
Habe es auch versaut beim ersten mal gucke grad nach lösungen und schließe mögliche fehler aus. Hat sich bei dir auch nur ein kleiner teil umgewandelt und es ist größtenteils flüssig geblieben?

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Reaction score
33
Ouvi do Patton aqui que você deve aquecê-lo antes, algo que nunca fiz com o ácido sulfúrico, mas, por outro lado, meu ácido é bastante puro.
Encomende na Polônia se você estiver na UE, eles venderão barris de literalmente qualquer coisa rs

Johnny Ringo

Don't buy from me
New Member
Language
🇩🇪
Reaction score
0
Darfst du mir hier verraten woher du die schwefelsäure beziehst oder muss ich dir privat schreiben? Habe grad probleme welche zu beschaffen nur phosphorsäure iaz für mich aktuell laufend zugänglich.