- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 39
minha primeira tentativa de fazer l-pac, aqui está minha receita, não tenho certeza se está tudo correto, mas vou tentar mesmo assim.
2,5 litros de água
87,50 g de melaço
levedura e nutriente
20 ml de benzaldeído
75 ml de éter
Em um garrafão de 5 litros, coloque 2,5 litros de água e 87,50 gramas de melaço,
saturar a lavagem com oxigênio puro,
adicione o fermento e o nutriente e deixe fermentar por cerca de 8 horas,
Quando a lavagem estiver fermentando rapidamente, adicione 10 ml de benzaldeído,
após cerca de 4 horas, adicione mais 10 ml de benzaldeído e deixe fermentar por mais 12 horas ou mais,
Quando terminar, remova o fermento,
extraia o l-pac com 50 ml de éter e depois 25 ml de éter,
combinar o éter e destilar
coletar o l-pac?
O rendimento teórico de 10 ml é 50% de conversão.
Agradecemos o feedback e postarei meus resultados quando estiver pronto.
2,5 litros de água
87,50 g de melaço
levedura e nutriente
20 ml de benzaldeído
75 ml de éter
Em um garrafão de 5 litros, coloque 2,5 litros de água e 87,50 gramas de melaço,
saturar a lavagem com oxigênio puro,
adicione o fermento e o nutriente e deixe fermentar por cerca de 8 horas,
Quando a lavagem estiver fermentando rapidamente, adicione 10 ml de benzaldeído,
após cerca de 4 horas, adicione mais 10 ml de benzaldeído e deixe fermentar por mais 12 horas ou mais,
Quando terminar, remova o fermento,
extraia o l-pac com 50 ml de éter e depois 25 ml de éter,
combinar o éter e destilar
coletar o l-pac?
O rendimento teórico de 10 ml é 50% de conversão.
Agradecemos o feedback e postarei meus resultados quando estiver pronto.
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 280
Parece não ter sido entendido que essa é uma reação de condensação de dois aldeídos. Benzaldeído e - o quê? Então, o acetaldeído é adicionado e aí está o segundo. Ou acetona na patente austríaca que o tio Fester vendeu (ela não funciona de fato como a maioria de seus produtos). Ou adiciona-se piruvato, que é uma fonte de energia para a levedura e forma acetaldeído no processo.
Portanto, se você fizer isso sem um segundo Aldeído ou um precursor dele, serão necessários DOIS Benzaldeídos, já que Benzaldeído + Benzaldeído também funciona, mas é claro que o rendimento máximo contado a partir do Benzaldeído é reduzido à metade.
E a Dextrose e a Frutose podem fornecer energia, mas não Aldeído para a reação.
Portanto, se você fizer isso sem um segundo Aldeído ou um precursor dele, serão necessários DOIS Benzaldeídos, já que Benzaldeído + Benzaldeído também funciona, mas é claro que o rendimento máximo contado a partir do Benzaldeído é reduzido à metade.
E a Dextrose e a Frutose podem fornecer energia, mas não Aldeído para a reação.
↑View previous replies…
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 280
O piruvato de sódio é o padrão ouro. O piruvato de cálcio também funciona. O problema é que você precisa de uma grande quantidade dele, portanto, para uma produção séria, o acetaldeído é mais adequado. Se você puder comprar paraldeído, é perfeito, facilmente despolimerizado em acetaldeído e muito mais fácil de manusear.
No entanto, com o acetaldeído, é necessário adicionar uma fonte de energia, como sacarose ou dextrose.
O truque com o piruvato é que ele não precisa da fermentação da levedura.
No entanto, com o acetaldeído, é necessário adicionar uma fonte de energia, como sacarose ou dextrose.
O truque com o piruvato é que ele não precisa da fermentação da levedura.