Síntese de mefedrona (4-MMC) em solvente NMP. Em grande escala.

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,021
Points
93
Sim, mas em pequenas quantidades. Caso contrário, você terá que evaporar o álcool.
Reatores grandes de vidro ou barris de plástico equipados
 

Toribius

Don't buy from me
Member
Joined
May 13, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Você poderia explicar essa coisa de barril de plástico equipado?
 

csigger

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 12, 2022
Messages
16
Reaction score
8
Points
3
No final, posso fazer a acidificação borbulhando gás hcl na base livre?
 

DrugZ

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 31, 2023
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
Pessoal, de onde vocês tiram esses reagentes?
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
279
Points
63
Os produtos químicos são obtidos uns dos outros por meio de um processo fundamental conhecido como aprender química e ser bom nisso. Como alternativa, você documenta o que não pode fazer por conta própria e há pessoas aqui com o que você quer ou o que é necessário para obter o que você quer.
 

Sailor

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 24, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
Serega postou que, com sua abordagem de DCM, você só precisa enxaguar a base livre de duas a três vezes com água fria para remover o resíduo de metilamina.

Quando exatamente isso deve ser feito? Depois que a camada aquosa for drenada, basta fazer mais duas ou três lavagens com água destilada pura antes de secar sobre MgSO4?
 

Sailor

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 24, 2023
Messages
13
Reaction score
5
Points
3
Ao substituir NMP por DCM e acetato de etila em vez de acetona, ainda é necessário adicionar benzeno antes de deixar as camadas se dividirem?
 

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
Bulshit bulshit. Bromoketon com solvente. Misture 1 dia. Parece freebase, mas não é necessário usar metilamina depois
 

Attachments

  • 14zUTLK2Rq.jpeg
    14zUTLK2Rq.jpeg
    6.4 MB · Views: 582

jarodleto

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 6, 2023
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
o benzeno pode ser transformado em tolueno? se sim, qual a quantidade, por favor?
 

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
Inglês
 
View previous replies…

jarodleto

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 6, 2023
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
Desculpe, posso trocar o benzeno por tolueno? Se sim, qual a quantidade?
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Se você não estiver fazendo o bromoceton e o halogenato por conta própria, então sim, o tolueno é adequado. Se você estiver começando com o bromoceton, pode dissolvê-lo diretamente em nmp/dmso e adicionar o agente metilaminante.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
279
Points
63
Isso me faz rir... mas tem ressonância.
 

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
600g guy WHO i teach made
 

Attachments

  • 9HgbuIXti8.jpg
    9HgbuIXti8.jpg
    5.4 MB · Views: 869
View previous replies…

ice4mmc

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
@mocnykutas, você pode me dar um wickr.me/singal? Tenho algumas dúvidas e vou pagar pelo seu tempo. (PL)
 

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
61
Reaction score
43
Points
18
Deals
1
Parece muito sujo
 

JuanoImano4378

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 14, 2022
Messages
17
Reaction score
1
Points
3

Olá, estou usando acetato de etila em vez de benzeno. Notei na síntese que a evaporação/destilação do solvente não é mencionada após a extração da camada superior (etapa 7). No vídeo, foi mencionado que devemos fazer isso. Isso não é necessário? O que posso esperar se eu não destilar o solvente? É apenas um tempo de congelamento maior durante a cristalização (etapa 9)?
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
279
Points
63
O acetato de etila é um solvente muito prático, mas é limitado por altas concentrações de bases fracas mais fortes (MeNH2) ou até mesmo por soluções diluídas de bases fortes (KOH). O mesmo ocorre com os ácidos: sempre trabalhe o mais rápido possível quando o pH estiver longe de 7. Assim, o rotavap antes da acidificação pode ajudar no processamento de um lote grande, mas eu o faria rapidamente e evaporaria apenas metade do material... O DCM é muito melhor para isso e também ferve abaixo de 50C. A solução a ser acidificada é melhor diluída com acetona fria ou éter com o ácido também diluído ou não, dependendo da quantidade, talvez até mesmo gaseificá-la possa ser uma opção melhor se você produzir muito. O benzeno deve ser evitado a todo custo, o tolueno e o xileno tornam o material azul/preto. Eu nunca tento usar o DCM junto com o AcOEt em uma mistura e depois evaporar rapidamente (de um prato de cristalização com agitação no calor ou em banho-maria para a segurança do produto). A proporção é crucial, pois um afunda no fundo e o outro flutua acima da água, portanto, é mais seguro usar um deles e depois extrair a camada de água com o outro.
 

Charlie3

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 1, 2022
Messages
35
Reaction score
11
Points
8
Tentei fazer essa síntese de acordo com o manual, a única diferença foi que substituí o benzeno por EA.

100 g de 2bromo4
400 ml de NMP
160 ml de metilamina
1 litro de água
400 ml de acetato de etila

600 ml de acetona
HCL adicionado até PH6

a quantidade total de sal que obtive foi de apenas 25g. Ainda não há cristais.

Alguém sabe o que deu errado?
 
Top