Síntese de anfetamina em um único pote a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1 kg)

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
O ácido ortofosfórico produz fosfato de anfetamina, que é o que eu estava procurando.
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
A fase orgânica após a basificação está carregada de produto? É apenas o IPA da etapa 1?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,662
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Por favor, não faça spam!
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,662
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Você deve adicionar ácido à base livre de amph para fazer um sal, não ao p2np.
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
é disso que estou falando. o amp freebase+ipa é aplicado na camada superior após a basificação?
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
É incrível, achei que havia algo errado, então salvei as duas fases e vou resolver a solução mais tarde.
Tenho que evaporar completamente o ipa da base livre ou posso apenas reduzi-lo a um nível viável, ou seja, 10%?
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
qual é o ponto de ebulição da anfetamina freebase?
 

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 28, 2022
Messages
74
Reaction score
32
Points
18
Não é necessário evaporar se a camada orgânica estiver concentrada o suficiente com o produto. Se a base livre estiver muito diluída, ela precipitará como uma porcaria ou não precipitará de forma alguma. Eu busco 100 ml de camada orgânica na primeira lavagem com 5 g de propeno.
 

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 28, 2022
Messages
74
Reaction score
32
Points
18
Se estiver pensando em destilar, tenho certeza de que precisará de vácuo, talvez até mesmo de uma atmosfera inerte, pois o produto começa a se decompor na presença de ar antes do seu ponto de ebulição, pelo que sei.
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
E o que eu faria se houvesse muito solvente com ph 6 e ele não precipitasse? ele precipitaria quando evaporasse?
 

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 28, 2022
Messages
74
Reaction score
32
Points
18
Não sei, isso só aconteceu uma vez, e então me certifiquei de que não tinha uma camada muito grande e, naquela vez, não tentei recuperar.
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
Muito bem, muito obrigado. Não posso comprar sulfúrico, mas posso comprar fosfórico, então tenho um pouco. Você sabe quais diferenças o fosfórico pode precisar?
 

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 10, 2022
Messages
297
Reaction score
161
Points
43
Qual é a porcentagem de seu ácido fosfórico? se houver muita água com ele, o rendimento diminui
 

Mclssmxxl

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 28, 2022
Messages
74
Reaction score
32
Points
18
Ouvi do Patton aqui que você deve aquecê-lo antes, algo que nunca fiz com o ácido sulfúrico, mas, por outro lado, meu ácido é bastante puro.
Encomende na Polônia se você estiver na UE, eles venderão barris de literalmente qualquer coisa rs
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
Muito bem, obrigado.
Meu país é arriscado em comparação com a UE, então prefiro processar uma bateria descarregada que tenho.
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
se eu adicionar muita água, posso aumentar o pH para 11/12 para transformá-lo novamente em base livre? e depois separar e secar o solvente?
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
a mistura de ipa + freebase deve estar fria quando eu acidificar? a acetona deve ser resfriada antes?
ou realmente não importa se ela vai para o freezer por mais de 12 horas?
 
Top